Pernambucana diz ter ficado com mais de mil PMs do Rio de Janeiro

Pernambucana de 23 anos diz em entrevista à Record que já manteve relações sexuais com mais de mil policiais militares das Unidades de polícia Pacificadoras (UPPs) do Rio de Janeiro. Ela disse que gosta de se relacionar com PMs e por isso já teria visitado todas as unidades em cinco anos.

A bronca é que várias fotos da morena começaram a circular na internet e agora a Corregedoria está querendo saber quais foram os militares que mantiveram relações com a jovem enquanto deveriam estar trabalhando no patrulhamento.

Resta agora saber por qual revista masculina a pernambucana vai ser fotografada. Vamos esperar…

Confira a entrevista:

7 Replies to “Pernambucana diz ter ficado com mais de mil PMs do Rio de Janeiro”

  1. Que vergonha pra Pernambuco,onde nós chegamos?
    Ser prostituta é motivo de “orgulho”.
    Que vergonha para minha linda bandeira azul e branca!

  2. que VERGONHA,ainda se tem o discaramento,de a mostrar essa cara cinica,como se isso fosse um diploma universitario. RIDICULO.

  3. a mulher que se presa,mesmo sendo pobre,não se passaria,a um papel humilhante dessa gravidade. que exemplo essa dona,tem para dar entrevista em um jornal,tão conceituado como o DP. isso e uma VERGONHA.

  4. Eita….e qual o problema dela posar nua? O corpo é dela e ela faz o que quiser. E transa com quem quiser quantas vezes quiser. Deve-se sim questionar se os policiais estavam em serviço ou não e suas respectivas mulheres devem cobrar fidelidade deles e não achincalhar a pernambucana (como tenho visto por ai nas redes sociais).