Uniformizada do Sport arrumando confusão a 3 mil km do Recife

Confusão na Torcida Jovem em Curitiba. Crédito: twitter/reprodução

No Couto Pereira, a três mil quilômetros do Recife, o Sport ficou num empate sem gols com o Coritiba. No setor reservado aos torcedores do clube, pouca gente presente, com alguns integrantes da Torcida Jovem e sua inconfundível cor amarela. Durante o segundo tempo na fria Curitiba, eles se envolveram em uma briga na arquibancada, contida somente após a ação da polícia militar.

Quando a transmissão do jogo acabou, no canal PFC, começou a exibição de uma entrevista com com o presidente do Leão, João Humberto Martorelli, gravada no Rio de Janeiro. Nela, o dirigente voltou a comentar o fim da relação com a facção, impedindo integrantes da T.O. de se associarem ao clube. A atitude meia hora antes, com socos e chutes, só deu força à idea.

É o terceiro ano seguido com atos violentos fora do estado. Em 2013, também em Curitiba (Vila Capenama), e em 2014 em João Pessoa (Almeidão) e Florianópolis (Orlando Scarpelli), o clube foi punido após brigas da mesma organizada – só cumpriu no segundo caso, conseguindo reverter nas demais.

Se já é difícil controlar em Pernambuco, imagine fora, com as ramificações de outras organizadas do país, num problema social extenso…

One Reply to “Uniformizada do Sport arrumando confusão a 3 mil km do Recife”

  1. Se tiver algum membro desta Uniformizada lendo este Blog do Zirpoli, segue um conselho: Saia desse meio! Torça pelo Sport de outra forma, mas deixe esses animais. Não são todas bandidos, mas a maioria me parece ser. Repito: Deixem esse meio. E PELO SPORT TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*