Classificação da Série A 2015 – 24ª rodada

Classificação do Brasileirão 2015 após 24 rodadas. Crédito: Superesportes

Há dez jogos sem vitória. Por sinal, foi apenas um resultado positivo nas últimas 14 rodadas. A curva descendente do Sport o colocou em outro patamar no Brasileirão, o de sempre em suas participações nos pontos corridos: briga para não cair. E já preocupa, a seis pontos do Z4. O Leão é, hoje, o time há mais tempo sem vencer no Brasileirão (53 dias). Nem o lanterna Vasco. O time carioca, aliás, ganhou da Ponte Preta na 24ª rodada, e fora de casa, coisa que o Leão ainda não conseguiu em doze tentativas nesta edição. Na última delas, em Goiânia, o Sport perdeu do Goiás. Lá em cima, o Corinthians, com dois empates seguidos viu a aproximação do Galo, esquentando mais uma vez a disputa.

A 25ª rodada do representante pernambucano
13/09 (18h30) – Sport x Fluminense (Arena Pernambuco)

Histórico no Recife pela elite: 5 vitórias leoninas, 6 empates e 3 derrotas.

8 Replies to “Classificação da Série A 2015 – 24ª rodada”

  1. tenho dito cá com meus botões, que a não ser em casos
    hiper-excepcionais-extraordinários, como a vinda de nelsinho batista, bianchi, murici ou guardiola, que eduardo só sair do sport quando dé um brasileiro, uma libertas e um mundial- e mesmo assim que só saia na boa e prevista a data de regresso à casa- enquanto isso não ocorra bancá-lo no comando do sport perdendo ou ganhando, disputando pra não cair ou não e até caindo, bancá-lo mesmo assim… nesses fins de tempos achar pessoas de confiança, de caráter íntegro, trabalhadoras, fechadas incondicionalmente com o sport como ele e me parece tbm como o ney, vai ser rarissíssimo independente desta ou de outra diretoria, mantê-lo, se não for nessa é em outra e assim vai…a estrutura sendo ampliada, com foco na base, os sócios de vento em popa e o comando técnico fundando a escola e os valores permanentes do sport club do recife independente de quem venha gerir o clube ou de quem venha treinar o nosso sport. e além de ser um cara jovem, com saúde pra um futuro incerto que se seguirá aí fatalmente…

  2. Um jogador do Sport comentou, em off, com um repórter que os jogadores estão h^´a quase três meses sem receber bichos por vitórias.

  3. é por isso, que se for pra tirar eduardo que seja por murici, bianchi, guardiola, ou o grande nelsinho batista. aliás, os últimos frutos do sport foram pela mão do nelsinho e do filho dele eduardo…fora isso, ponderar muito…

  4. NO SOLO SAGRADO DA ILHA MAIS FAMOSA DO PLANETA não tem lugar para preocupações. MARTORELLAÇO e MEGABARRINHO são sabedores do que fazer e o que será atingido facilmente. Só basta um CHUTAÇO NO PAPEIRO DE DUDU e a contratação imediata de um dos seguintes treinecos, que se sujeitam a contrato com carteira assinada, com regime CLT, pis/pasep, ticket refeição, tichet transporte: NECO (o rei do Sertón futebolístico), LASKA MALUQUETE, pardon, LISKA MALUQUETE, o atual e megatreinador do ÍBIS (só sai goleada, agora) ou o atual assistente, o monumental DANIELAÇO PAULISTA. Feito isto, o G4 SE APROXIMARÁ DE UMA MANEIRA ESTONTEANTE. É também a opinião do Papi KARLITOS, o maior macumbiere das Américas. CABULOSO e DONA MARIA JOSÉ prefeririam LUXA, TITE, RENATÃO GAÚCHO, MANAÇO, etc. Mas já cacetearam: – SÓ ACEITARIAM APORTAR NO SOLO SAGRADO DO MEGALEÃO SE, NO CONTRATO, CONSTASSEM: 1) A ENTREGA DA TAÇA DAS BOLINHAS ao framedo; e 2) A POSSE DO PÉ DE SAPOTIZEIRO (em definitio, com Escritura no pé do saco). Puts! PELO MAIOR DO NORDESTE, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 (ficando o framedo com a TAÇA DAS BOLINHAS DE ISOPOR), O ÚNICO NORDESTINAÇO NA ELITAÇA NACIONAL, O MAIOR CLUBE E DE MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS, TUDO!!!

  5. aí luiz claudio, vc é um cara prudente, mas eu até concordo que eduardo saia, e a pressão tá muito grande em cima dele, mas que venha murici, o bianchi ex-boca ou guardiola. pq trocar eduardo por qualquer coisa não tem como. luxemburgo foi mencionado, foi dito que ele tava pelo recife e tal, e eu até respeito o currículo dele, é um cara vencedor e tarimbado, mas ele ficou no passado, e ele ainda tá cobrando como se tivesse nos bons e velhos tempos dele, e o presente dele é de derrubador de clubes e derrubador de clubes com mais aporte financeiro que o sport e arrumador de bronca extra-campo e relacionamento em geral. e aí?
    ele reconheceria isso e aceitaria um salário igual eduardo? e se o sport cair na mão dele tbm, ele jogaria segundona com o leão? ele vai vestir de corpo e alma as cores da instituição? e a kimbandaria-maçonaria-e macumbaria direcionada pra cima do sport todo jogo, e os trabalhos e perseguições de magia negra pra cima do elenco na hora do jogo de encomenda pesada de globo-flamengo-cbf pra cima do sport e do futebol pernambucano? sem falar da comissão exorbitante que luxemburgo cobra? né só assim vá embora não… eduardo é compromisso com o leão, é formado na ilha do retiro…

  6. Goiás vs Sport, dia 10/09/2015. Não é só esquema tático, antes fosse. O time do Sport não tem preparo físico, o time corre mas não raciocina, preparo físico, é correr sabendo o que está fazendo, erro de passes, tá um absurdo. Diego Souza, passeia dentro do campo. Maicon leite não ganha uma disputa na bola. A defesa quer resolver tudo no segundo tempo. E pra piorar! A torcida vai começar a pegar no pé do técnico Eduardo Baptista. Se o adversário é forte, humildade, é bom!

  7. QUE COISA BOA ESTÁ ACONTECENDO COM OS TRÉS DA CAPITAL , TODOS PERDENDO E A IMPRENSA FICANDO CALADO . VISTO QUE QUANDO OS TIMES DO INTERIOR , PRINCIPALMENTE O CARCARÁ PERDE ELES ( IMPRENSA DO RECIFE) FAZEM UM FESTA E AGORA QUE VOÇES DIZEM , BUCADO DE PUXA SACO .

  8. Quando vi alguns jornalistas do sudeste falando que o motivo da queda do Sport era a manutenção de esquema tático que já no final do primeiro turno vinha dando errado eu comecei a pensar se era realmente isso ,depois percebi que 100%dos jornalistas e radialista diziam o mesmo,percebi que estavam certos.pior foi ver Emerson Leão falando que o Sport ao atrair o olhar da mídia nacional terminou fazendo com que os treinadores adversários estudassem o time.pior que isso foi perceber que o treinador mesmo perdendo ainda insiste na mesma forma de jogar. Pior que isso é ver um treinador promissor como ele ser tão teimoso e simplesmente persistir por birra em algo falível .muitos jornalistas já discordam se o treinador estar pronto pra serie A.Ele até poderia mudar o esquema e dar errado e mesmo dando errado seria bem avaliado porque pelo menos teria mostrado atitude e conhecimento técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*