Mesmo após rescisão, Umbro lança a linha do Náutico para 2016/2017

Uniformes do Náutico, via Umbro, para 2016. Fotos: João de Andrade Neto/DP

Acima, a linha da Umbro para a temporada 2016/2017

Em maio, o Náutico acertou a rescisão com a Umbro para poder assinar com a Topper, em busca de um contrato mais vantajoso. O acordo anterior tinha validade até junho de 2017. Até o rompimento, a marca inglesa seguia o processo de criação e produção da linha, que seria a terceira da parceria. Tanto que quando houve o distrato o primeiro lote de uniformes 2016/2017 já estava pronto. Daí a confusão com duas linhas alvirrubras presentes no mercado.

Em 1º de junho, a Topper apresentou os dois primeiros padrões, em um evento nos Aflitos. Na Timbushop, cada camisa foi estipulada em R$ 209,9. Uma semana depois, chegaram às lojas recifenses os dois modelos produzidos pela Umbro, pela metade do preço, R$ 99,9, no ritmo de “queima de estoque”. Ou seja, duas linhas “oficiais” no mercado para o mesmo período. Concorrência interna? Sem dúvida alguma, um cenário pra lá de incomum…

Abaixo, a linha da Topper para a temporada 2016/2017

Linha da Topper para a temporada 2016/2017 do Náutico. Crédito: reprodução

6 Replies to “Mesmo após rescisão, Umbro lança a linha do Náutico para 2016/2017”

  1. Comprei todas as camisas lançadas pela Umbro e posso afirmar que valem cada centavo. Vou comprar essa branca para fechar a minha coleção. Pena que beleza somente não ganha jogo, meu Timbu precisa mesmo é de grana! Vida que segue! Seja bem-vinda,Topper.

  2. A listrada da Umbro ficou melhor. Na branca a Topper caprichou mais.
    Se eu fosse torcedor da barbie e tivesse grana, compraria as da Topper. Mesmo sendo mais cara é a atual fornecedora e isso deve ser respeitado e valorizado pela torcida.

  3. São muito parecidas, portanto eu compraria a mais barata. Mas a tendência é que a Barbie siga afundando ni futebol brasileiro, independentemente de quem seja o fornecedor das camisas

  4. Em questão financeira a Topper venceu, porém na questão estética a Umbro da um show!

    Se eu fosse alvirubro aproveitaria para renovar meu guarda-roupas agora na queima de estoque da Umbro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*