Pernambucano em 2 linhas – 13ª/2010

Pernambucano-2010: 13a rodada

A 13ª rodada do Pernambucano registrou um Sport abrindo vantagem na liderança, agora com 5 pontos. Viu a Patativa entrar pela 1ª vez no G4 do Estadual e uma zebra no Gigante do Agreste. A briga na parte de cima esquentou de vez! Curiosidade: pela primeira vez em 2010, os 4 times do Agreste venceram na mesma rodada.

Sport 4 x 2 Vitória – Dois gols de Ciro, com o ataque da Ilha funcionando bem. A defesa? Nem tanto… Valeu pela invencibilidade, agora com 40 partidas.

Salgueiro 0 x 1 Náutico – Vitória pra lá de importante do Alvirrubro. Alguns torcedores já estavam desconfiados com Gallo. Mas ainda é cedo.

Ypiranga 2 x 0 Araripina – A Máquina de Costura perdeu mais um pênalti, mas pelo menos soube aproveitar outras chances e ainda respira o G-4.

Sete de Setembro 1 x 0 Cabense – Lanterninha, o time de Garanhuns jogava praticamente a sua última cartada para seguir no jogo. O blefe deu certo.

Vera Cruz 0 x 1 Porto – Rogério, que havia sido o herói na última rodada (quando fez 3 gols) voltou a brilhar. Marcou o gol da vitória aos 35 minutos do 2º tempo.

Central 1 x 0 Santa Cruz – Tricolores saíram do campo reclamando mais uma vez da arbitragem. Enquanto isso, a Patativa deu mais um passo na classificação.

Veja a classificação do Estadual AQUI.

Fotos: Diario de Pernambuco e Giro dos Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*