O 12º jogador alvirrubro, pronto para investir e apoiar

Camisa 12 do Náutico. Foto: Simone Vilar/divulgação

Na prática, qualquer torcida que se preze funciona como o 12º jogador do time.

O incentivo incondicional das arquibancadas empurra a equipe para reviravoltas quase impossíveis. E quando realmente não é possível, a paixão se faz presente na apresentação seguinte.

Nada melhor que aproveitar esse vetor do mercado futebolístico…

Uma jogada tradicional no marketing e sempre eficiente, ainda mais com um motivo especialmente criado para o produto.

O Náutico acaba de lançar uma edição limitada da “camisa 12”, confeccionada especialmente para esta Série A de 2012, a última do Alvirrubro nos Aflitos.

Em parceria com a Penalty, o Timbu confeccionou 1.000 unidades, à venda na Timbushop por R$ 169,90. Saiba mais detalhes clicando aqui.

Uma renda extra de R$ 170 mil não faz mal a clube algum…

16 Replies to “O 12º jogador alvirrubro, pronto para investir e apoiar”

  1. Camisola estonteante de bela! Toda a família – espalhada por aí – vai querer levar uma… para PANO DE CHÃO. Puts!

    PELO SPORT ESPETACULAR, com uma das camisas mais bonitas do Planeta, TUDO!!!

  2. A BATALHA DOS AFLITOS aflorando, de novo, do PÉ DO TOITICE da coletividade (Nação, só uma, a do Glorioso LEÃO DA ILHA) rósea-aflita. O FUMO VAI DE NOVO NA BARBIE HUMILHADA, DESCABELADA E DEPAUPERADA recifense.

    Revivendo, GOSTOSAMENTE, o passado barbiano.
    Naquela tarde “gloriosa” para a BARBIE, conhecida também como NÁUTICO, 7 pernetas pampais desmoralizaram a rosa-aflita recifense.

    Destaquemos as Três das MAIS ESPETACULARES BATALHAS DO UNIVERSO: 1a.) BATALHA DOS GUARARAPES – Jaboatão-Pe; 2a.) BATALHA DO SERRA DOURADA; e 3a.) BATALHA DOS AFLITOS.

    Na Primeira Batalha, os holandeses levaram FUMO dos pernambucanos; na Segunda, o LEÃO DA ILHA (alcançando à PRIMEIRONA-2012, destacando-se como a QUINTA MAIS EMOCIONANTE PARTIDA DO PLANETA, segundo revista nacional), a Magnata Fera METEU FUMO no Vila Nova goiano; e na Terceira Batalha, a barbie – raquítica, descambitada, subnutrida, humilhada, depauperada, complexada, cabisbaixa, recalcada – “saboreou” o FUMO DE SETE ANÕES PAMPAIS, em seu pleno chiqueirinho róseo-aflito. Como consolo por esta “FAÇANHA” MONUMENTAL, , a barbie recifense FICOU CONHECIDA INTERNACIONALMENTE, ATÉ NO JAPÃO, ATRAVÉS DE VIDEO-CASSETADA. Puttts! Ô lasqueira! UAAAAALÁÁÁÁÁÁ, UAAAAAALITA!

    PELO SPORT ESPETACULAR, O MAIOR CLUBE E DE MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS, 2a. MAIOR MÉDIA DE PÚBLICO DA PRIMEIRA DIVISÃO em pontos corridos DO FUTEBOL BRASILEIRO (apenas pouco mais de 2.000 torcedores para o framedo, primeiro colocado) e a TERCEIRA MAIS TEMÍVEL TORCIDA DO PAÍS (escolhida por cerca de 300 craques nacionais), apenas atrás do Corinthians e framedo, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, TUDO!!!

  3. LINDA CAMISA, PORÉM QUANDO AS PESSOAS VÃO CAIR NA REAL.NÁUTICO ELITE JÁ FOI O TEMPO.SUPER CARA.

  4. Se vende as Mil se for para a torcida!!! TIME PEQUENO, TORCIDA PEQUENA!! kkkkkkkkkkk

  5. O Náutico só depende dele, os jogadores são profissionais, se eles quiserem ganham. A gente dentro de casa não perde.

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