Santa… Ops… Vera Cruz

Guerra Civil dos EUAA vitória no Arruda sacudiu os tricolores. Motivação 100%.

Nos rubro-negros, criou a vontade de acabar logo com essa festa.

E nas duas torcidas, apareceu uma ansiedade imensa para o Clássico das Multidões do próximo domingo, na Ilha do Retiro. Que confronto!

Jogo para encher o estádio, com ou sem TV aberta.

Os corais terão direito a 20% da carga total. Deve ser algo próximo a 6 mil ingressos.

Certamente, será a maior presença da torcida do Santa Cruz na Ilha desde a cardíaca final do Pernambucano de 2006, quando ainda não havia restrição ao número de bilhetes para os visitantes.

É capaz de encontrar algum tricolor “torcendo” pelo Sport nesta quarta, apenas manter a invencibilidade do rival até o domingo. O agora vice-líder já almeja “o golpe”.

Por que? Simples… Uma vitória coral, em plena “Casa dos Festejos” (apelido que caiu em desuso nos últimos anos), valeria um feriado nacional na segunda-feira.

E o povão confia em Brasão. Aquele que foi expulso contra o Timbu para não correr risco de ficar de fora no clássico. Pipoqueiro ele mostrou que realmente não é!

No Sport, o dever de continuar a sequência invicta, desde março de 2008. A responsabilidade de não decepcionar a sua torcida diante do maior rival.

Se no primeiro turno a vitória foi no aniversário tricolor, dentro do Arruda, agora vale a festa em casa e a chance de provar novamente a sua força diante da Cobra Coral, que já começar a falar de forma concreta no título estadual.

O pentacampeonato leonino passa por um bom resultado no domingo.

Mas tem algo errado aí… Antes disso tudo, o marasmo da rodada na quarta-feira.

Desfalcados, os rivais jogam tentando se resguardar para o campo de batalha.

Não é o Santa, mas o Vera Cruz o adversário do Leão. Mas já que veste branco, preto e encarnado, fica realmente difícil não pensar no jogão que vem por aí…  😈

One Reply to “Santa… Ops… Vera Cruz”

  1. UAU! O post me deixou com “água na boca” (nesse caso, nos olhos) e despertou até uma certa “sede de vingança”, não falo só por mim, mas por toda a Nação Tricolor.

    Veremos onde isso vai dar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*