Os quartéis dos sul-americanos no Mundial do Brasil

A América do Sul terá seis seleções na Copa do Mundo de 2014, sendo cinco países oriundos das eliminatórias e um, claro, como país-sede.

A Conmebol divulgou as imagens dos locais de treinamento de suas equipes no Brasil no período de preparação para o Mundial. Hotel de luxo, campo com grama específica, sala de musculação, imprensa, perímetro de segurança etc.

Na rota, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Além do Brasil, vale a torcida pelos outros representantes do continente?

Brasil – Granja Comary, em Teresópolis/RJ. A reforma do local tradicional da Seleção custou R$ 15 milhões, aumentando a capacidade para 36 suítes.

Local de treinamento da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. Crédito; Site oficial da Conmebol

Argentina – Cidade do Galo (CT do Atlético-MG), em Belo Horizonte/MG. Com 244 mil metros², o local foi apontado em 2010 como o melhor CT de clubes do país.

Local de treinamento da Argentina na Copa do Mundo de 2014. Crédito; Site oficial da Conmebol

Uruguai – Estádio do Jacaré, em Sete Lagoas/MG. O estádio foi utilizado pelos clubes mineiros durante a reforma do Mineirão. Fica a 75 km da capital do estado.

Local de treinamento do Uruguai na Copa do Mundo de 2014. Crédito; Site oficial da Conmebol

Colômbia – CFA Laudo Natel (CT do São Paulo), em Cotia/SP. É uma das estruturas do Tricolor Paulista. Esta é voltada para as categorias de base.

Local de treinamento da Colômbia na Copa do Mundo de 2014. Crédito; Site oficial da Conmebol

Chile – Toca da Raposa II (Centro de Treinamento do Cruzeiro), em Belo Horizonte/MG. Não satisfeito em ter um bom CT na década de 1980, o clube construiu outro ainda melhor, com hotel, piscina térmica e cinema…

Local de treinamento do Chile na Copa do Mundo de 2014. Crédito; Site oficial da Conmebol

Equador – Resort Vila Ventura, em Viamão/RS. O local com dois campos fica próximo ao hotel de 106 unidades, que será fechado apenas para a seleção equatoriana.

Local de treinamento do Equador na Copa do Mundo de 2014. Crédito; Site oficial da Conmebol

7 Replies to “Os quartéis dos sul-americanos no Mundial do Brasil”

  1. 4 MAIOR ESTÁDIO PARTICULAR DO BRASIL!!!??

    ……hahahhahaa
    aquela BOSTA???? caindo os pedaços ,partes interditadas..um estadio com mais de 50 anos!!!!

    arruda so serve para os criminoso matarem GENTE!!!!!!

    é muita baixaria né??????

    no centenario nao ganha NADA!!!!!!!!!!

  2. estudioso não,….. rancoroso,raivoso,invejoso..e liso”!!!

    A CT é do Sport!!

    vc é burro!! nao sabe a diferença entre centro de treinamento e HOTEL,jumento!!!

    O centro de treinamento do Sport ficara a disposicao da FIFA com um belo Acesso e iluminacao dos campos!!!!

    isso sim é luxo!!!

    enquanto isso.. o ct do çanta cruii serve de pasto para cavalos e JUMENTOS!!!!!

    a outra “COISA” é hotel pra gringo !!

    esqueçam “popoti”, vulgo, a COISA!!!!!!

    a COISA mete mêdo nos inferiores!!!

    a coisa cria TERROR!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

  3. E os CT´s dos timecos daqui ……………..kkkkkkkkkkkkkk não foram aprovados não foi???? Aliás só um time daqui tem CT que é o Náutico pois o da coisinha pertence a 03 pessoas físicas (uma delas diga-se de passagem DUBEUX)…..só falta agora derrubar o chiqueiro e grande parte passar também para pessoas físicas e jurídicas….eu mesmo irei comprar uma sala empresarial lá para fincar a BANDEIRA DO CAMPEÃO BRASILEIRO SEM ASTERISTICO! DUAS VEZES VICE CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE B (SEM ASTERISTICO), QUARTO LUGAR NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A (SEM ASTERISTICO), FITA AZUL DO BRASIL, 4 MAIOR ESTÁDIO PARTICULAR DO BRASIL!!!

  4. esquecam popoti malvado/ senão vcs vão chorar mais ainda!..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nao quero gringo sujando a CT do Sport!!!!!
    foi otimo!!!

    em tempo:as cts servirão para local de treinamento e nao serao “hoteis”…etc..

  5. SÉRIA BOM UMA REPORTAGEM DE COMO ESTÁ OS CT’S DE NÁUTICO E AQUILO QUE SE DIZ CT DO POPOTI.

  6. O CT DO SÃO PAULO, ATLÉTICO-MG E CRUZEIRO, SÃO ÓTIMOS.

    O DO NÁUTICO TAMBÉM TEM UMA BOA ESTRUTURA, MAIS AINDA FALTA UM POUCO PARA CHEGAR NA ESTRUTURA DESSES CLUBES CITADOS A CIMA, O DO POPOTI FALTA MUITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*