Guardador de carro sem registro poderá ser preso, prevê projeto

Os guardadores de carros que não têm registro poderão ser impedidos de atuar. Quem insistir na prática sem ter autorização dos órgãos oficiais poderá pegar de um a quatro anos de prisão. Acompanhe a reportagem da da TV Câmara

3 Replies to “Guardador de carro sem registro poderá ser preso, prevê projeto”

  1. Esta atividade não devia nem ser regulamentada. É ilegal um cidadão cobrar de outro cidadão por estacionar o carro em via pública. Simples assim. Trata-se sem dúvida de extorção. Acho que não tem desculpa para estas pessoas estarem onde estão. O país cresce, multiplicam-se escolas técnicas, existe a opção do FIES. Por que eles não procuram algo melhor para fazer? Porque estão acomodados. Muitos ganham mais que um salário mínimo sem pagar nenhum imposto. O motorista também é culpado, pois sustenta estas pessoas sem nem raciocinar se realmente é para estarem lá, ou sentem-se inseguros. O poder público é o maior culpado, pois fechou os olhos e hoje está como está. Se eu fosse prefeito, proibiria estacionamento na maiorias das principais ruas, permitira a iniciativa privada a construir edifício garagem, e não haveria uma vaga de estacionamento público sequer na cidade do recife que não fosse cobrado pela prefeitura através de parquímetros. A LEI precisa ser cumprida, e não adaptada aos flanelinhas, eufemismo para criminosos.

  2. Este é o tipo de atitude que não se espera do poder publico, votar em alguém para criar um projeto como esse so pode ser um doente, que não conhece nem de lei e tão pouco da sociedade em que vive. o fato que quem sempre paga a conta somos nós, esta é uma lei que já nasce morta, se de fato for aprovada. A proposito defender estacionamentos privados é concordar com uma extorsão maior ainda.

  3. Guardador de carro sem registro poderá ser preso, prevê projeto
    Postado em: setembro 9, 2013 por: Tania