4 Replies to “De ônibus para o trabalho”

  1. Oi Tânia. Tenta fazer o percurso Recife-Ipojuca-Recife de Ônibus. São horas a fio perdidos no trânsito.

  2. Bom dia Tânia, ter que sair mais cedo de casa, pegar o ônibus lotado de manha,passa no Términal de Pelópidas pegar outro ônibus, será que vale a pena só neste dia? abraços..

  3. Esse percurso aí foi moleza. 45min. Tenho carro, mas já tive de fazer algumas vezes o caminho Casa Caiada(Olinda)-CDU de ônibus. É 1h40 só dentro do ônibus, sem contar o tempo de espera na parada!

    • Olá pessoal, eu sei que as dificuldades são enormes no transporte público. Por isso mesmo, o carro e a moto têm preferância nos deslocamentos. A proposta do Dia sem carro, era deixar o carro em casa e fazer o seu deslocamento normal. Fiz o meu horário normal de trabalho. Não peguei o horário de pico, mas já fiz muito isso em outros momentos. O blog esta à disposição para divulgar as dificuldades que vocês enfrentram normalmente no trânsito. E a partir daí discutirmos melhorias. Se quiserem podem enviar fotos ou vídeos. É interessante registrar o horário de saída e chegada e o percurso realizado,a linha e empresa. O contato pode ser feito aqui pelo blog ou pelo email: taniapassos.pe@dabr.combr. Obrigada!