Um carro caiu em uma cratera aberta na Avenida Pinheiros, na Imbiribeira. Segundo informações de testemunhas, a condutora estava dirigindo em baixa velocidade. De acordo com a Compesa, que está implantando tubulações de esgoto na área, o trecho estava devidamente sinalizado. O acidente aconteceu em agosto de 2013.
Um carro caiu em um buraco de uma obra de substituição de uma placa de concreto na Avenida Norte, Recife. O acidente aconrteceu em março de 2013.
Um carro caiu em um buraco e ficou com a roda presa na Rua Cais do Apolo, no Bairro do Recife. O acidente ocorreu em maio de 2013.
Um ônibus caiu em um buraco da Rua José Osório, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.. O acidente aconteceu em julho de 2013.
Um carro caiu em uma cratera no meio da Rua Doutor Malaquias, nos Aflitos, zona Norte do Recife. O acidente aconteceu em junho de 2013.
Em maio de 2011 um carro ficou com uma das rodas presas em um buraco na Avenida Malaquias, no bairro das Graças.
Um absurdo o que acontece em Pernambuco e no Brasil, pagamos altos impostos aos órgãos públicos e quando temos um bem nosso destruído pelos descasos e imcompetência destes órgãos não somos ressarcidos do prejuízo. E ai quem paga a conta?
Uma nota no jornal diz que a CTTU irá coibir as irregularidades, acho muito engraçado e as atrocidades que eles cometem, quem controla?
Sra. Tânia Passos, mais cuidado ao publicar sua matéria. No subtítulo do facebook dá a impressão que a Sra. classifica os motoristas como imperitos ao não perceberem os buracos/crateras nas ruas. Caso tenha sido essa a intenção, falha grave sua ou de alguém de sua equipe.
Não acompanho as publicações do facebook do jornal, mas vou comunicar à equipe das redes sociais. Obrigada!
As atrocidades que eles cometem nós controlamos protestando nas ruas! Vem pra rua Brasil!!
Os responsáveis pelas ruas, avenidas e BRs em Recife deviam ter
vergonha na cara. Já morei em Recife e hoje estou em Maceió-AL
Fui no dia 31.08.2013 levar minha filha que faz residência mèdica em
Recife e na BR antes de chegar na cidade universidade
caí num buraco monstruoso onde perdí um pneu, e por pouco não perdí a própria vida. Saí revoltado, indignado com o estado de abandono que está essa cidade. Já fiz no passado tantos elogios aos
prefeitos do Recife. Não sei nem o nome do atual, mas não tenho dúvida que deve ser mais um irresponsável da política brasileira.