2 Replies to “A esperança do VLT: Metrorec não quer jogar a toalha”
Tânia,
Não esquecer do Trem Regional RecifeCaruaru, reativação da malha ferroviária, através do VLT preparado internamente para viagens desse tipo, inclusive esse trajeto foi aprovado e indicado pelo BNDES
Entendam o seguinte:
O modelo do sistema RODOVIÁRIO aqui em Recife é o investimento do Governo do Estado para gerar lucro para empresas privadas.
O modal ferroviário o investimento através do Governo visa apenas o LUCRO SOCIAL
Todo o investimento no BRT é para gerar lucro para as empresas, com a compensação de transportar pessoas!
Acorda sociedade pernambucana… parecem Zumbis de Eduardo Campos, tudo que ele faz e fala está sempre correto!
Um absurdo o sistema ferroviário do Recife. Super desorganizado e com os usuários mau educados, que não respeitam as simples regras (Desembarque é prioridade e esperar os trens antes da faixa amarela). Além do que as estações de maiores fluxos estão visivelmente pequenas para tanta demanda, vendo isso ainda constroem mais uma estação que na minha opinião está pobre diante de ser uma obra para a copa do mundo. A tentativa de educação do usuário é ineficaz e o tempo de espera entre um metrô e outro é abusivo, principalmente nos fins de semana.
Tânia,
Não esquecer do Trem Regional RecifeCaruaru, reativação da malha ferroviária, através do VLT preparado internamente para viagens desse tipo, inclusive esse trajeto foi aprovado e indicado pelo BNDES
Entendam o seguinte:
O modelo do sistema RODOVIÁRIO aqui em Recife é o investimento do Governo do Estado para gerar lucro para empresas privadas.
O modal ferroviário o investimento através do Governo visa apenas o LUCRO SOCIAL
Todo o investimento no BRT é para gerar lucro para as empresas, com a compensação de transportar pessoas!
Acorda sociedade pernambucana… parecem Zumbis de Eduardo Campos, tudo que ele faz e fala está sempre correto!
Um absurdo o sistema ferroviário do Recife. Super desorganizado e com os usuários mau educados, que não respeitam as simples regras (Desembarque é prioridade e esperar os trens antes da faixa amarela). Além do que as estações de maiores fluxos estão visivelmente pequenas para tanta demanda, vendo isso ainda constroem mais uma estação que na minha opinião está pobre diante de ser uma obra para a copa do mundo. A tentativa de educação do usuário é ineficaz e o tempo de espera entre um metrô e outro é abusivo, principalmente nos fins de semana.