O atacante Iarley, de 35 anos e atualmente no Goiás, deverá ser um dos principais reforços do Corinthians para a Taça Libertadores do ano que vem. Um ano importante para o Timão, que completará 100 anos.
Caso confirme o acerto, o cearense de Quixeramobim disputará a sua 4ª Taça Libertadores. E pelo 4º time diferente. A primeira foi sensacional, vestindo a camisa do Paysandu. Pelo Papão, ele fez o gol da vitória por 1 x 0 sobre o Boca Juniors, em plena La Bombonera, em 2003
Um gol que foi, na verdade, um passaporte para ir jogar no Boca, onde ganhou o Mundial no mesmo ano. Lá, ele também fez um gol antológico em um superclássico contra o River Plate, em 9 de novembro de 2003.
O gol foi apontado como um dos mais bonitos da história do confronto, pelo lado xeneize. E olhe que foi dentro do Monumental de Nuñez, estádio do River. E mais: jogando com a camisa 10, que um dia foi de Maradona! 😯
Veja no vídeo abaixo a lista do Top-10 de gols do Boca contra o River, segundo uma matéria da FoxSports. Iarley ficou em 3º lugar…
Obs. Iarley também disputou a Libertadores de 2006 pelo Internacional. Foi campeão.