Acadêmica Vitória, por mais uma final nacional

Acadêmica Vitória

Vice-campeão nacional em 2011, o Vitória segue na luta para conquistar a Copa do Brasil de futebol feminino. No sábado, o jogo de volta contra o Centro Olímpico-SP.

Após a derrota por 1 x 0 no Pacaembu, o Tricolor das Tabocas terá a chance de reverter a semifinal no Carneirão. A expectativa é superar os cinco mil pagantes da final local, quando o time conquistou o tri com uma incrível goleada por 8 x 0 sobre o Sport.

Com um rendimento marcante, o time feminino da Acadêmica realmente conquistou a torcida em Vitória de Santo Antão. O site do clube ajuda nesta divulgação, inclusive na campanha para atrair torcedores, como o vídeo abaixo.

Das 25 atletas pré-convocadas para as Olimpíadas, duas são do clube (Thaís Picarte, goleira, e Thaís Duarte, atacante). O investimento na categoria vem dando resultado…

4 Replies to “Acadêmica Vitória, por mais uma final nacional”

  1. É uma vergonha ver o Vitoria fazendo este belissimo trabalho, enquanto que Sport, Nautico e Santa Cruz fica chupando dedo. Tem que haver uma rivalidade, alguém a sombra! Se continuar assim, o Vitoria acabará desistindo da modalidade.
    Assim como o Vitoria faz parceria com a Faculdade FACOL, o trio de ferro da capital deverica fazer com a Universo, Católica, Mauricio de Nassau ou Joaquim Nabuco.
    Atualmente o Central de Caruaru faz este tipo de trabalho com a FACULDADE ASCES, e com apenas uma ano no futebol feminino, conquistou a terceira colocação.
    A imprensa local de grande massa (Diario Associados, JCPM, Globo NE, Tribuna) também deveria apoiar a causa. Acho incrivel a FPF ser parceiras destes grupos no Campeonato Pernambucano e não solicitar o mínimo de apoio na divulgação dos demais campeonatos (Serie A2, PE Feminino e Copa PE).
     

  2. eu acho que se fosse por pontos corridos o vitoria ganharia facil esta competiçao pois é a unica equipe que tem uma boa renda nos seus jogos e estao abraçando a causa e investindo nisto. claro que para ter pontos corridos teria que mudar muito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*