A participação alvirrubra na Série A vem sendo melancólica em 2013.
Enfrentar o atual campeão da Libertadores, fora de casa, tendo a vitória como único meio de evitar o rebaixamento não é a tarefa mais fácil do mundo.
Ainda mais no Dia de Finados.
A provável queda do Náutico no Brasileiro, diante do Atlético Mineiro, foi antecipada nos traços de Jarbas Domingos, da equipe de arte do Diario.
voçes sao chamados de COISA,porque nunca trouxeram,titulos nacionais para pernambuco,o nosso estado so e reconhecido,futebolisticamente pela CBF,graças ao SPORT CLUBE,que honra sua tradiçao de raça,e poder,o leao deu a PE.03 titulos nacionais,esses titulos,nao e so do SPORT,e sim de todos nos pernambucanos. VALE QUANTO PESA,as estrelas que o SPORT,leva no peito.toda via porem.antes de falar do SPORT,lavem a boca.
Interessante o desabafo de perdedores que não sabem perder. Nossa imprensa ainda está livre de contágios outros que não o de querer informar. Vejam bem que a charge não é nada mais, nada menos, do que uma maneira de mostrar, de forma hilária, o que está acontecendo. Como escreveu o Cássio Zirpoli, no ano passado, quando o Náutico jogou a última pá de cal sobre nós, rubro negros, a imprensa também fez charge… e vocês tricobarbies gostaram… agora é a vez e nós estamos rindo… apesar de vocês….
A PIOR CAMPANHA DE TODOS,OS TEMPOS DOS CLUBES DO BRASIL EM SERIE A ESTAR,SENDO A DO RATINHO ROSA DE PE. SEGURANDO A LANTERNA,DO CAMPEONATO DE CABO A RABO. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
barbosinha
O FINADO TA SENDO ENTERRADO NESTE MOMENTO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Com todo respeito à velha guarda da imprensa pernambucana, o quadro de imprensa que atua em Pernambuco hoje não deve nada a ninguém! Os horizontes se expandiram, se globalizaram e estamos muito melhor informados do que no passado, quando, com raríssimas exceções, o universo esportivo resumia-se aos limites geográficos do estado!
esse RICARDO BARBOSA faz parte do grupo mais babaca de torcedores, o grupo dos teóricos, Para diminuir o prejuízo psicológico que o lixo do time dele causa a mente dele, ele ‘desabafa’ nos outros… procure um psicólogo Ricardo, isso tem cura…
Ricardo Barbosa,
É curiosa a sua memória seletiva neste blog…
Ou não é seu o comentário em outra charge (das várias já postadas aqui), mas na qual a tiração de onda foi com o Sport?
Aqui: http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/?p=72229#comments
Vemos que você só fica revoltado quando a brincadeira do chargista é com o seu time.
E eu sou o medíocre nessa história…?! Ok.
PENSE NUMA “IMPRENSA” MEDIOCRE ESSA DO MEU ESTADO, TODO MUNDO SABE QUE O MEU NÁUTICO ESTÁ REBAIXADO HÁ MUITO TEMPO. MAS PARA ELES TIRAR ONDA, HUMILHAR O NÁUITCO OU O SANTA FAZ PARTE DO CURRICULUM DELES. SE FOSSE A COISA NINGUÈM FALARIA NADA. APENAS MAIS UM RIDÍCULO. TENHO DITO. SAUDADES DE IVAM LIMA, JOSÉ SANTANA, VITÓRIO MAZILLI, CARLOS LEMOS E TANTOS OUTROS. APRENDAM COM ELES MEDIOCRES. SAUDAÇÕES ALVIRUBRAS.