A nova campanha de sócios do Náutico foi apresentada na Arena Pernambuco.
No projeto Alvirrubro de Carteirinha, o aguardado desconto na arena entrou no pacote. Agora, pagando uma mensalidade e uma taxa extra, o torcedor fica com entrada liberada para todos os jogos no mês, tanto para setor norte (R$ 80) quanto para o leste (R$ 90).
No entanto, chamou a atenção o plano de metas da direção, de olho num retorno milionário. Foi estabelecido um pico no quadro de sócios em dia, estipulado para o dia 7 de abril de 2015, no 114º aniversário do clube.
Se até lá o Timbu conseguir quinze mil novos sócios, incluindo os inadimplentes, serão sorteados uma moto, um carro e um apartamento. Provavelmente, você já viu sorteios deste tipo no estado. Contudo, os prêmios são bem específicos…
A moto é da famosa marca Harley-Davidson, avaliada em R$ 70 mil.
O carro é um luxuoso BMW, modelo X1, orçado em R$ 140 mil.
Já o apartamento, sem tamanho definido, deve ficar próximo aos Aflitos, bairro de maior renda per capita do Recife. Não deve sair por menos de R$ 350 mil.
Para ativar o sorteio, o quadro terá que passar de 3 mil para 18 mil sócios.
Ou seja, o investimento do clube, de pelo menos R$ 560 mil, teria uma contrapartida dos torcedores de até R$ 14,4 milhões em um ano, caso todos os associados optem pelo pacote com jogos liberados na arena. Nada mal…
Acredito que a cor do carro deve ser ROSA…..
Brincadeiras a parte,excelente iniciativa da direção do Timbu.É preciso ações de Marketing com profissionalismo e ousadia.
Melhor do que ficar chorando que não tem recursos e depender de dinheiro público e esmolas.
achei muito boa e vou voltar a me associar.
Sem dúvida tem que haver um belo marketing.
É disso que o futebol Pernambucano precisa
Isso se chama: Marketing
Sem esse item é impossível crescer…