O Náutico segue 100% no Estadual. Chegou à quarta vitória, com a defesa ainda zerada. A arrancada atual já é a sua segunda melhor no século, só atrás dos sete triunfos em 2002. Em relação à zaga, curiosamente coube a Ronaldo Alves marcar o único gol da noite na Ilha, diante do mandante América, após o veto ao Ademir Cunha. O time de Dal Pozzo não esteve numa noite inspirada, mas foi suficiente para se impor diante do adversário, que surpreende na classificação.
O primeiro tempo foi mais amarrado, com o Timbu tentando tabelar na entrada da área, sem sucesso. A maior chance foi num pênalti aos 28 minutos, quando Daniel Morais começou a ser puxado fora da área. Esperava-se a cobrança de Ronaldo Alves, o cobrador desde a pré-temporada, mas o atacante se disse confiante e pediu bater. Parou em Delone, que já havia defendido a cobrança de Tiago Costa no Arruda. O Mequinha ainda teve dois golaços anulados (corretamente). Um de bicicleta (impedido) e de falta (sem autorização).
No intervalo, a torcida – com 2.262 pessoas, aparentando mais na arquibancada frontal – ensaiou uma vaia, mas foi abafada pelos aplausos. O incentivo recebeu a contrapartida logo na retomada, com o “preterido” Ronaldo empurrando para as redes uma bola cruzada da direita, após cobrança de falta. Em vantagem, o Náutico forçou bastante, sobretudo com Renan Oliveira municiando. A pontaria de Daniel é que não colaborou. Mesmo com a uma mais na reta final o cenário não mudou, 1 x 0. Domingo, vai de novo à Ilha. Desta vez contra o Sport.
O Náutico não é a leoa não que precisa roubar pra ganhar seus títulos estaduais, já os do Timba foram todos na bola, principalmente os em cima do hexa vice.
luciano bivar disse em alto e bom som,que comprou varios titu
los para o sport ganhar.comprou uma vaga na seleçao brasileira
para o meia-boca do leomar.
todos sabem que esse clube sem-vergonha e sem carater do
sport,comprou o campeonato brasileiro de 1987,pois todos sabem
que o campeao,alias hexa,e o flamengo.
entao,nao venham falar de marmelada para ajudar o nautico,pois
o nautico tem bola e muita pra ganhar do sport na ilha ou em ou
tro lugar qualquer.
De fato o time não foi bem no primeiro tempo. Esquerdinha não deveria ter entrado e sim ter ficado se recuperando da febre. O time foi bem. Destaque para rony e renam Oliveira. Sinto falta de laterais cruzando bolas na área. As vaias foram para o juiz. A falta não foi autorizada ou caso contrário julio César teria defendido. Abcs
Tudo isso pra chegar na final e perder… hehehehe O bom e velho naufrago de sempre. Menor só a sarna.
O gol do américa que me refiro, foi o da cobrança de falta que foi sim autorizada, e no meio do caminho cancelada, porque a barreira adversária “andou”, beneficiando claramente ao infrator. Quanto ao outro gol anulado, foi um dos poucos acertos dele. Ah, eu iria esquecendo…também teve a expulsão do atacante americano. E depois de tudo isso só deu 1×0 ! O mequinha ficou no lucro.
Estou com nítida impressão que esse Evandrinho 2016, campeonato mais fuleiro das últimas décadas, está prometido para bonecas rosadas.Ontem um gol legítimo do américa anulado por motivos inexplicáveis. Sem contar um pênalti, no mínimo, duvidoso, que felizmente não entrou. Ainda tenho que falar do sequestro do mando de campo do américa. Se o estádio, gramado, ou sei lá o que, não tinha condições, por que deixaram o central jogar lá para só depois interditarem o Ademir Cunha ? O cheiro de marmelada tá forte.
Vamo Náutico!!!
Cássio, a gente não vaiou o time no final do 1.o tempo, vaiou o juiz e sua atuação medonha.
desculpe-me mas estive no jogo e na falta que o arbitro manda repetir Júlio Cesar não vai na bola porque percebe o arbitro sinalizando para a barreira e consequentemente não autorizando a cobrança. Por tanto, foi um gol anulado e corretamente por impedimento. Abraço.