E a resposta da bilheteria foi surpreendente…
A diretoria do Sport informou que neste primeiro dia de venda dos carnês para a Libertadores foram comercializados 2.500 pacotes. 😯
A diretoria não revelou a arrecadação. Obviamente, todos os tipos de ingressos foram vendidos. Mas numa conta rápida… Supondo que todos os bilhetes comercializados tenham sido de valor mínimo (R$ 120), o faturamento nesta sexta-feira foi, bem por baixo, de R$ 300 mil. Nada mal.
No entanto, mais impressionante que isso foi a desorganização durante todo o dia na Ilha. A venda começou às 9h. Muitos torcedores, porém, já aguardavam na fila desde as 7h! Porém, com a incrível demora no cadastramento de todos os eles (que tiveram que informar o CPF), o andamento da fila foi quase nulo. Muitos passaram mais de 4 horas para chegar até a secretaria.
Até as 20h30 ainda havia torcedor sendo atendido. Detalhe: a venda, teoricamente, deveria ter sido encerrada às 19h. Os carnês poderão ser adquiridos no sábado, também na Ilha, entre 9h e 13h. Leia a reportagem do diariodepernambuco.com.br sobre o assunto clicando AQUI.
Foto: Júlio Jacobina/DP
Obs. O comentarista Lédio Carmona, titular do blog Jogo Aberto do portal globo.com, também criticou aqui no blog o preço dos ingressos adotado pela diretoria rubro-negra.
“Caro demais, rapaz. Assim complica. Por mais que seja Libertadores”. Veja AQUI.
Fiquei pouco mais de 3 horas na fila de sócio, mas nao me arrependo! Feliz por garantir meu lugar nesse evento historico!
Entretanto a organização deixou a desejar! Muito precária a forma de venda idealizda pela diretoria do clube.
Devia-se procurar formas menos martiriosas!
Todavia, pelo Sport Tudo!
Não está caro de jeito nenhum.
Afinal, serão apenas três jogos e nada mais.
Remember 1988…..