Saga do esporte

Mapa entre São José do Rio Preto e Araçatuba

Começa a saga…

1) Segunda-feira, 26 de janeiro, 11h45. Local: Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. Motivo: voo com destino a São Paulo, para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, cruzando 2.660 quilômetros até o Sudeste.

2) Após 3 horas de viagem, finalmente a aterrissagem em Sampa. De lá, 20 km de trânsito caótico até o Aeroporto de Congonhas.

3) Cai a noite… Mais algum tempo de contorcionismo em alguma cadeira no saguão de Congonhas. E finalmente o relógio marcará 21h, horário de mais um percurso.

Rodovia Marechal Rondon, conhecida também como SP-3004) Mais um voo, dessa vez para São José do Rio Preto, no interior paulista. Quase 1 hora no avião. Será o destino final? Que nada…

5) Reta final. Ou quase isso… São mais 153 quilômetros de estrada, até Araçatuba, em um total de 2 horas circulando pelo mapa de São Paulo. Começa pela rodovia BR-153, e depois segue pela SP-424, até a pequena Penápolis (terra de Sabrina Sato).

6) Lá, o ônibus terá que pegar o acesso à rodovia Marechal Rondon (foto). Serão mais 38,5 quilômetros nesta estrada, também conhecida como SP-300.

Fim da viagem, por volta de meia-noite, no horário local (de verão). Ou seja, 11h15 entre Recife e Araçatuba. Ok, mas e daí? E daí que esse será o trajeto da viagem da equipe feminina de vôlei do Sport para enfrentar o Vôlei Futuro, na quarta-feira (19h, horário recifense), no ginásio Plácido Rocha. Partida válida pela Superliga. O Leão ocupa o 11° lugar, enquanto o adversário está na 10ª posição.

7) O blogueiro acompanhará o grupo. 😎

2 Replies to “Saga do esporte”

  1. Cassio, boa viagem!
    Tomara que você leve sorte ao time leonino, e voltem com a vitória!

    Pelo Sport tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*