Um sol para cada um no primeiro tempo. Cadência…
E nenhum gol para sacramentar a festa nas arquibancadas do Arruda.
Segundo tempo corrido, emocionante.
Golaço.
Pressão.
Pênalti.
Pênalti perdido.
Emoção.
Gol de empate nos minutos finais.
E gente, muita gente vendo tudo isso.
Durante 90 minutos, ficou provado que clássico é um jogo de superação, no qual é possível igualar a distância técnica com muita raça.
E diga-se que isso não faltou ao Sport. Longe disso. Na tarde deste domingo, o abismo entre a Série D e a Série A se tornou inexistente pela determinação do Santa Cruz. De um novo Santa Cruz, para deixar bem claro.
Valeu a pena a espera. O empate por 1 x 1 mexeu com o Recife no domingo. Um domingão daqueles…
Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre o clássico clicando AQUI.
-No “troca de passes” da SportTV TODOS disseram que o penalti que Marcelo Ramos perdeu deveria ser repetido, pois houve invasão. Todos os cronistas disseram isso, inclusive o Marcilha, comentarisa de arbitragem.
ASSIM É BRINCADEIRA!
Cássio, por que a impren$a não fala que a coisa “achou” o gol numa falha do Santa? Que só teve uma chance numa falta? Penalti em Thiago Matias quando estava 0×0. Cláudio Mercante não deu. No cartão de Fumagalli, minutos antes ele poderia ter levado o 1º: matou a bola com a mão. No jogo contra o Serrano, Márcio levou amarelo por passar pela caixa de areia, na frente das sociais. Hoje, o garoto Circo comemorou em cima da mureta do fosso. Não levou nem advertência. A zaga da coisa é elogiada por todos. Hoje fizeram + de 30 faltas, além do rodízio de faltas. Entre os três zagueiros, apenas Cesar levou amarelo. Dutra chegou a fazer 5 faltas seguidas. Não levou amarelo.
ASSIM É BRINCADEIRA!
O Sport foi muito mal, mas olhando no geral, deixando o amor pelo Sport de lado, foi um JOGAÇO.
Estava com saudades de assistir um Sport x Santa Cruz feito o de hoje.
Desde a década de 90 que não acontece uma partida feito essa.