Escala fora de hora

Avião na neve

Duelo pernambucano neste sábado, nos Aflitos.

Náutico x Salgueiro.

Alvirrubro buscando se manter entre os primeiros, após a quebra de sua invencibilidade, diante do Carcará, com a sua melhor sequência até aqui, de apenas duas vitórias.

O jogo pela Série B será comandado pelo árbitro Cláudio Mercante, aspirante à Fifa.

O pernambucano Mercante. Aliás, os auxiliares também serão locais, com José Wanderlei da Silva e Alcides Lira, ambos com o status “CBF1” (veja toda a escala da rodada aqui).

Neste ano, Mercante acabou virando pivô de uma polêmica entre rubro-negros e tricolores, por causa do primeiro jogo da final do Pernambucano (relembre aqui).

Na opinião do blog, confrontos estaduais em competições nacionais – ou, no mínimo, duelos pernambucanos – deveriam ser comandados por árbitro de fora.

Para evitar qualquer tipo de questionamento sobre a lisura do trabalho.

Ainda mais neste caso, de reclamações recentes e um histórico de pressão…

Saindo da geladeira, mas já entrando numa fria. Boa sorte, Mercante.

2 Replies to “Escala fora de hora”

  1. eu acho que voce esta errado, acho muito interessante que tenha trio pernambucano nos classicos em campeonatos locais e estaduais, só valoriza o que há no nosso estado dando mais uma oportunidade aos conterraneos. e pernambuco é um estado muito bem servido de bandeiras, o que ainda falta é um bom arbitro.

  2. e pelo q eu soube,o Sport,quer pagar uma bela mala preta pro salgueiro vencer o Náutico.adoro essa baixaria nesse futebol de Pernambuco!e tem gente q comenta nesse blog q acha lindo.desde q seja para estas bandas,tudo bem.quando tem adversario de fora,é Revolução,Guerra da pior especie.e os caras não aprendem(me refiro a nossa brava mídia Recifense,Dirigentes e Torcedores)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*