12 Replies to “Da portaria para a festa”

  1. o boi que tava fora do g4 ou seja o porteira mas nao soubero que o esport e comparavel uma vela de anivesario  que quando asopra ela apaga e depois semde assim foi o esport quando pensarom que o esport tava apagado ele sendia

  2. É a velha história: deixaram a carteira assinada (porteiro) pra viver no mundo da informalidade (flanelinha), guardando a vaga dos outros…

  3. O MEGALEÃO DA ILHA DESMORALIZA SEU CÓ-IRMÃO TAMBÉM LEÃO (PARAGUAIO?) DA TERRA DOS MAIORES MACUMBEIROS E PAIS DE SANTO DA VIA-LÁCTEA. OS SUBNUTRIDOS E ASSUSTADOS PERNETÓIDES – da terra da macumba e pais de santo mais famosa de todo o Planeta Terráqueo – levaram quatro baforadas mortíferas, exterminadoras, contundentes, e MAIS DE UM MINUTO DE OLÉ DESMORALIZANTE do LEÃO DA ILHA mais famoso das Américas. Os mais de 26.000 loucos/doentes/apaixonados (Setor da Fifa já batizou: “A ASSUSTADORAMENTE APAIXONADA MASSA QUE ACOMPANHA O CLUBE”) deixaram inertes, atônitos, apavorados, gélidos, descontrolados, arrepiados o seu outro colega (este, subnutrido, raquítico, depauperado, pobretão) – o Leão (PARAGUAIO?) da terra do ELEVADOR HOMERO LACERDA, digo, LACERDA. Quem aporta no TEMPLO SAGRADO LEONINO, com aquela MASSA HUMANA TORCEDORA SOBERBA, DIFERENCIADA (que só os MAIORES CLUBES DO PLANETA PODE OSTENTAR), tem a sensação de estar sobrevoando um vulcão em sua plena erupção, como, por exemplo, o equatoriano COTOPAXI. Mais de um minuto ‘saboreando’ UM OLÉ MONUMENTAL. Não teve pai de santo nem macumbeiro que pudesse socorrer o timeco da terra de IVETE – agora, também, SANLEÃO (esta, na sua última apresentação, precisamente na Ilha Famosa, abriu seu coração, ARRETADAMENTE EMPOLGADA, declarando-se a mais ser a mais nova e estonteante torcedora da MÁQUINA MAIS TEMÍVEL DO NORDESTE BRASILEIRO, e do Vitória lá de sua terrinha). Putttsss! PELO SPORT, O MAIOR CLUBE E TORCIDA DO N/NE, desbancando às da Bahia, Botafogo e Fluminense), com seus alucinados 3.300.000 (LANCE/IBOPE/31.MAIO.2010), O CAMPEÃO DO CENTENÁRIO, O TERROR DO NORDESTE, AQUELE QUE EMOCIONA-AQUELE QUE A GENTE AMA, O RUBRO-NEGRO MAIS QUERIDO DO PEDAÇO NORDESTINO, O PREDILETO DESDE O MARCO ZERO RECIFENSE ÀS DUAS EXTREMIDADES PERNAMBUCANAS – Petrolina e Afrânio -, O MEGAPAPAI DO NORDESTE, TUDO!!!

    E A SARNA HUMILHADA – VERGONHA NORDESTIONA -, ONDE VAI PARAR? VaMos dar um destaque, aqui, para esta POBRETONA SUBNUTRIDA?

    SANTA CRU (como gaguejava o Mancuso), o FITA AZUL DA SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO (13,5 anos lá ‘imperando’), O TIME DA SEGUNDA, DA SEGUNDA, DA SEGUNDA, e agora na QUARTONA ATÉ O FIM DOS TEMPOS (nos próximos 6,5 bilhões de anos, com a extinção dos raios solares). Só existem duas ÚNICAS POSSIBILIDADES para que a SARNA – VERGONHA NORDESTINA – possa SAIR DA SÉRIE D, apropriada para os CLUBES NANICOS NACIONAIS: 1) A CRIAÇÃO DA SÉRIE E pelo Magnata RICARDÓN TEIXEIRÁ, e 2) A EXTINÇÃO DA SÉRIE D pelo mesmo HOMEM FORTE DA CBF. Puttsss!!! Clubeco de l/1000000 de tijela – A SARNETA -, sem ESTRUTURA (o Zezito Teodorico implorando ao MEGADUBEUX que concedesse a permissão para que seus pernetas treinassem no CT DO LEÃO, pois treinamento em areia de praia não tem subnutrido que aguente), MEGAAZULEJADO (nem torre de iluminação pode mais acionar… a Justiça enviando na próxima semana GUINDASTES PARA A RETIRADA DAS DITAS CUJAS), sem ESTÁDIO, pois o PINICÃO pertence ao Governo de Pernambuco (visto que a subnutrida sarna tomou um EMPRÉSTIMO DE OUTRAS GALÁXIAS, não pagando nem uma LASCA até hoje – uma simplória CPI, e o PINICÃO voltaria à administração do Eduardinho C). MEGASPORT – Clubaço é outra coisa! MICROCOBRA – Também é outra coisa! PELO MAGNATA LEÃO DA ILHA TUDO!!!

  4. CHEGOU  O  DONO  FESTA
    OS  FLANELINHAS  ESTAVAM  LIMPANDO O SALÃO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Para o timbu ficar perfeito só falta uma dose de cinzano… Cigarretes & alcohol(oasis)… E esse boileão tá “alegre”.

  6. Os pernetas – da terra da macumba e pais de santo mais famosa de todo o Planeta Terráqueo – levaram quatro baforadas mortíferas do LEÃO DA ILHA mais famosa das Américas. Mais de 26.000 loucos/doentes/apaixonados (Setor da Fifa batizando: “A ASSUSTADORAMENTE APAIXONADA MASSA QUE ACOMPANHA O CLUBE”) deixaram inertes, atônitos, apavorados, gélidos o seu outro colega – o Leão de Salvador. Quem cai na Ilha famosa, com aquela torcida soberba, se sente como se estivesse sobreando um vulcão em sua plena erupção, como, por exemplo, o vulcão equatoriano COTOPAXI. Não teve pai de santo nem macumbeiro que pudesse socorrer o time da terra de IVETE SANLEÃO (esta na sua última apresentação, no Recife – precisamente na Ilha do Retiro) declarou-se torcedora do SPORT CLUB DO RECIFE e Vitória lá na Bahia. Então, amanheceu feliz e gratificada, então), digo IVETE SANGALO. Putttsss! PELO SPORT, O MAIOR CLUBE E TORCIDA DO N/NE, desbancando os da Bahia, Botafogo e Fluminense), com seus alucinados 3.300.000 (LANCE/IBOPE/31.MAIO.2010),O MEGAPAPAI DO NORDESTE, TUDO!!!

  7. Viu a cara dos personagens de medo dos três integrantes do G4 com a chegada do SPORT, só a portuguesa q gostou!!!!! pq entrou um leão de verdade!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*