Apoio rubro-negro até o limite dos Andes

Torcedores do Sport no fim de Santiago, somente para ver o Leão treinar no Chile

Santiago – O Sport treinou nesta tarde no campo auxiliar do estádio San Carlos de Apoquindo, pertencente ao Universidad Católica. Um local longe, mas muito longe do centro da cidade. Para se ter ideia, após o campo começa a Cordilheira dos Andes. Ainda assim, cerca de 20 torcedores do Leão foram até lá (alguns deles não tinham ido ao desembarque do time). Todos os 19 jogadores presentes no campo tiveram o nome gritado na modesta arquibancada do campo.

Alguns gritos foram impagáveis…

Hamilton: “PQP… Esse Hamilton é um monstro!” Isso mesmo, sem rima alguma… O volante não se conteve em campo e caiu na gargalhada.

Dutra: “Me-ni-no Dutra! Me-ni-no Dutra!” O lateral-esquerdo, sério como sempre, tentou passar batido… Mas a torcida insistiu bastante, até que o menino de 35 anos (e com um ótimo condicionamento físico, segundo o departamento de fisiologia) soltou uma risada. E recebeu uma salva de palmas.

Durante o treino, o atacante Ciro – de 19 anos e em sua primeira viagem internacional – perguntou bastante sobre o estádio do Colo Colo. A capacidade, tamanho do campo, se é pertou ou longe do centro, e por aí vai… Uma entrevista ao contrário!

Durval, no treino do ChileNo final do treino, durante a entrevista com Durval, o capitão rubro-negro definiu da seguinte forma a participação na Libertadores:

“Agora vai começar a segunda parte do prêmio da Copa do Brasil. O primeiro foi a taça, quando o time se acertou e ganhou de todo mundo. E agora será a vez de jogar a Libertadores, uma competição que muitos gostariam de estar. Queremos fazer uma grande campanha para honrar as nossas famílias e a torcida do Sport”, afirmou o zagueiro.

Na foto acima, o editor-assistente do Diario, Fred Figueiroa, Durval e a minha pessoa. O último treino do Leão antes de enfrentar o Colo Colo será nesta terça-feira, às 17h30, no estádio Monumental David Arellano, palco da estreia do Sport na Taça Libertadores.

5 Replies to “Apoio rubro-negro até o limite dos Andes”

  1. Que coisa mais linda. Dois marmanjos posando com esse cara de barraca. Se liga Valfrido e Marcelo. Estamos de olho!

  2. Pingback: 24 horas | Blog de Esportes

  3. Foi a emoção´por ter posado com o melhor zagueiro do Brasil, o capitão Durval. Aliás, após levantar a taça da Libertadores, essa foto vai virar relíquia. Rs.

  4. Zirpoli, Acho que você quis dizer que o último treino será na terça-feira, não na quarta-feira, como está escrito.
    Mas, será o treino caminho à Glória! É o que importa!
    Recife está pronta esperando o espetáculo!
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*