Agora vai, Patativa?

Os próprios torcedores do Central costumam dizer que o time é, historicamente, o mais difícil de se confiar. Sempre que você pensa “agora vai”, ele trava. Após a boa vitória sobre o Santa Cruz, a torcida se encheu de esperança no clássico de domingo contra o Porto, que vinha de uma derrota para o Petrolina. O que aconteceu? A Patativa caiu diante do Gavião.

Ceará x CentralHoje é o contrário. A torcida quase não acredita numa classificação à segunda fase da Copa do Brasil, nesta noite, às 20h30, contra o Ceará. No primeiro jogo, no Lacerdão, um frustrante 0 x 0.

Agora, o jogo será no Castelão… Com torcida numerosa do lado de lá… Contra um time que já venceu o 1° turno do Estadual…

Mas em 2008 o Central conseguiu. Após um mesmo empate sem gols na primeira partida, o Alvinegro caruaruense foi até Belém, no Pará. No Mangueirão, o time venceu o Remo por 2 x 0. 😯 E nem a torcida acreditava…

Gols de Cláudio e Fábio Silva, que marcou um golaço por cobertura, aos 49 do 2º tempo, silenciado a torcida azul. Esse mesmo ataque está escalado para o duelo desta quarta. Se em 2008 o sonho da Patativa foi jogar contra o Palmeiras em Caruaru, dessa vez seria o Vasco na próxima fase.

Mas… Agora vai!?

One Reply to “Agora vai, Patativa?”

  1. Pingback: A Patativa “foi”! | Blog de Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*