Espírito de Libertadores!

Libertadores-2009: Palmeiras 1 x 1 Sport

Caruaru – Assisti parte do jogo Palmeiras x Sport antes de entrar no Lacerdão para a partida pela Copa do Brasil. Assim, eu tive a mesma “ideia” de centenas de torcedores do Central, que também foram ao restaurante Asa Branca, na esquina do estádio, para ver o jogo da Libertadores. Torcedores do Sport também foram acompanhar a partida. E palmeirenses também, naturalmente.

Definitivamente, a camisa dourada do Leão encarna o espírito de Libertadores. Foi assim que a torcida leonina viu o time no difícil duelo no Palestra Itália.

Após um pênalti mandrake marcado pelo árbitro uruguaio, Keirrison abriu o placar para o Verdão, aos 14 minutos do primeiro tempo. O que já era difícil estava indo para o ralo, e logo no início. Na base da garra, o Rubro-negro (“dourado”) empatou aos 46 minutos, com Wilson. Que tirou a camisa e… Foi expulso.

Libertadores-2009: Palmeiras 1 x 1 SportPor que seria fácil? 😯 Na etapa final, Nelsinho botou o time ainda mais fechadinho, pois o resultado já era excelente. Assisti ao restante do jogo pelo JustinTV, com uma conexão apenas razoável… Melhor que nada!

Melhor mesmo foi o Palmeiras, que martelou a meta de Magrão, que precisou fazer milagre. Os 4 minutos de acréscimo deixaram a torcida com o coração na boca, mas o Sport segurou o 1 x 1.

Um resultado que deixa o time muito próximo das oitavas-de-final na Taça Libertadores. O Leão está mais do vivo do que nunca! 😀

Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre o empate clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*