Probabilidades da Série A 2012 – A 1 rodada do fim

Projeções dos sites Infobola e Chance de Gol sobre o rebaixamento na Série A 2012 a 1 rodada do fim

Chegou a hora. Eis a última conta antes da formação final da tabela da Série A.

Há apenas uma vaga aberta, pois Atlético-GO, Figueirense e Palmeiras já caíram.

Os cálculos “anti-rebaixamento” são do Infobola e Chance de Gol, respectivamente.

Confira também a classificação atualizada do Brasileirão e a projeção anterior.

Ao Náutico, missão cumprida! Chegou a 46 pontos e está matematicamente garantido.

Após perder chances incríveis e ficar no 1 x 1 com o Fluminense, o Sport voltou à cota do improvável para ficar na elite, com projeções variando de 81,8% a 88%.

Apenas Portuguesa e Bahia ainda têm alguma chance de queda. Ao Leão, só o único caminho: precisa vencer o clássico e torcer por uma derrota, de Lusa ou Bahia.

Na conta geral, a pontuação de 45 – quase uma tradição nos pontos corridos – garante. Com 44 pontos, 32,4% de chance de descenso, mesmo índice para quem somar 43.

Além dos sites de probabilidades em campeonatos de futebol, há os cálculos do departamento de matemática da UFMG. Nesta, Sport 79,7%, Bahia 14,4% e Lusa 6,9%.

3 Replies to “Probabilidades da Série A 2012 – A 1 rodada do fim”

  1. É LA MENTÁVEL COMO A IMPRENSA TRATA DE MANEIRA DIFERENTE O NOSSO NAUTICO E O SPORT.  COM TIME MEDIOCRE, A TEMPOS NA ZONA DE REBAIXAMENTO, É ATÉ INJUSTO PASSAR NA FRENTE DO BAHIA OU DA PORTUGUESA.vAMOS DAR VALOR A QUEM TEM INDEPENDENTE DE SER ESTE OU AQUELE TIME.SAUDAÇÕES ALVIRUBRAS 

  2. Nossa! Como eu torci pro Cavalieri levar um golzinho,bem no finalzinho.O Bahia perder pro Atlético -GO é bem provável.É ” só”  ganhar do Náutico.Boa sorte pro Sport.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*