A máquina está chegando

Internacional

A delegação colorada, composta por 20 jogadores, irá desembarcar no Aeroporto Internacional dos Guararapes às 20h desta segunda-feira. Na terça, o time deverá fazer um treino nos Aflitos, visando o jogo contra o Náutico, no mesmo local, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, na quarta (21h50). Abaixo, algumas curiosidades sobre o time treinado por Tite, segundo o site oficial do Inter.

Náutico x Internacional – 20 jogos
3 vitórias do Timbu (17 gols)
9 empates
8 vitórias do Colorado (29 gols)

O volante Magrão irá atuar com a camisa colorada pelo 90ª vez. O meia já marcou 14 gols desde que chegou ao Inter.

O atacante Nilmar é o reforço no Recife. O jogador recuperou-se da lesão no tornozelo que o deixou de fora do jogo contra o Guarani. Nilmar já marcou 13 gols na temporada, todos pelo Gauchão .

Taison é o grande destaque do Inter em 2009. Ele já marcou 18 gols – 3 deles pela Copa do Brasil e 15 no Gauchão. Contra o Náutico, o jogador formado nas categorias de base irá fazer sua partida número 60 pelo Inter.

O Inter conquistou o bicampeonato gaúcho invicto no último dia 19, no Beira-Rio. O agora centenário Inter goleou o Caxias por 8 x 1 na decisão. Em 2008, o Inter venceu na final o Juventude, também de Caxias do Sul, pelo mesmo placar. 😯

O Colorado chega ao Recife com o status de “melhor time do Brasil”. O mesmo aconteceu em 2008, quando o Inter enfrentou o Sport pela mesma Copa do Brasil…

4 Replies to “A máquina está chegando”

  1. O sport ganhou do inter porque já estava entusiasmado e tinha mais time que o naútico, ele não tem conjunto.O inter também não estava com o time que está agora.Acredito que o naútico ganhe hoje mas de pouco, mas lá o inter ganha brincando!

  2. O Inter deste ano nem se compara com o do ano passado. Eu particularmente passei 2007 e metade de 2008 dizendo que o Inter não tinha preparador físico, naquel época que o Inter perdeu para o Sport havia treinos de um turno que iniciavam as 16h, ou seja, masi que duas horas de treino não tinha. Com a chegada do Tite e do novo preparador físico isso mudou. Hoje o Inter tem um excelente preparo físico e via de regra faz o placar no primeiro tempo e administra no segundo para se poupar para a p´roximo jogo, mas a marcação é feita de início ao fim. Apenas o ataque é mais contido e o Inter toca muito mais a bola e faz o adversário correr atrás da bola no segundo tempo, eventualmente vai a frente, mas quando chega leva sempe perigo.
    Ano passado o Sport venceu o Inter porque no final do jogo os jogadores do Inter não aguentavam com as próprias pernas. Este ano a coisa é diferente e vocês poderão constatar isto.
    E a derrota na Copa do Brasil já serviu de lição.
    A dificuldade do Inter aí será o gramado, acho que o Náutico tinha que dar um trato nele porque quando os outros times perdem dizem que foi para o gramado e não para o Náutico, mas com o Inter gramado bom ou ruim não faz mais diferença…   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*