Gramado visualmente intacto na Arena Pernambuco

Retirada do palco do Maior Show do Mundo 2013, na Arena Pernambuco. Foto: Arena Pernambuco/divulgação

O primeiro show na Arena Pernambuco durou a noite inteira, com milhares de pessoas no gramado. Na verdade, o público ficou em cima de uma proteção especial. A área de aproximadamente dez mil metros quadrados foi coberta com um piso de plástico propileno de alta resistência e proteção ao impacto.

Para ajudar na manutenção do gramado a curto prazo, o material contém ranhuras, permitindo a ventilação e a fotossíntese. O processo de colocação e retirada do piso especial pode ser feita em aproximadamente um dia.

Retirada do palco do Maior Show do Mundo 2013, na Arena Pernambuco. Foto: Arena Pernambuco/divulgação

O “Maior Show do Mundo” começou na noite de sábado acabou quase na manhã de domingo. Neste mesmo dia, à tarde, quase todo o material – usado nos shows do U2 e Madonna no Morumbi – já havia sido desmontado.

Um agrônomo a serviço do consórcio acompanhou todo o processo, monitorando o tratamento de adubação e nutrientes antes e após o evento. Segundo o especialista, o estado do gramado está aprovado, dentro do previsto. Vale lembrar que o parte do palco foi armada na arquibancada, reduzindo a “invasão” no campo. O estado do piso é um ponto a favor para novos shows.

Palco para shows na Arena Pernambuco. Fotos: augustoacioli/instagram e wandersonaraujo10/instagram

14 Replies to “Gramado visualmente intacto na Arena Pernambuco”

  1. Pingback: O amarelo natural do gramado da Arena PernambucoBlog de Esportes | Blog de Esportes

  2. ARENA TIMBU? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk k kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk ARENA PERNAMBUCO…

  3. Os burros negros na verdade não vão ter uma arena, mas sim um novo lugar para o banho de sol quando não estiverem em suas selas prisionais na beira do mangue.

  4. E A RENDA, COMO FICA?!

    MEU DINHEIRO FOI INVESTIDO NESTE ESTÁDIO… COMO FICA AS RENDAS DOS EVENTOS REALIZADOS?!

  5. enquanto os burros negros sonham com a arena caranguejo perdem tempo olhando o que já é realidade arena timbú é nossa morram de inveja

  6. Maior show do mundo !!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. E o público, qual foi mesmo? Teve gente que foi e disse ter sido frakin, frakin. Quando a Barbie assumir esse elefante branco, vai viver de quê? Vem aí: O MAIOR SHOW DO MUNDO NO RECIFE! Local:

    ARENA ILHA!!!

    Esse projeto do náutico foi muito mal elaborado. Eita! Peraí: Não foi a barbie que planejou coisa alguma! kkkkkkkkk

    Pegou carona na politicagem de seu Nelson, que quer ser Presinelson do Brasinelson.

    Carona nunca prestou! BarbieNelson. Nunca prestou. huahuahuahua.

  8. Realmente é ridiculo chamar essa encenação mediocre de “maior show do mundo” , Acredito que os organizadores fazem isso de gozação mesmo.

  9. “O Maior Show do Mundo” Que nome mais ridículo parece coisa da “coisa”.
    Um porcaria dessas cheio de rafaméia no palco e claro, ao redor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*