Homer Simpson, árbitro Fifa na Arena Pernambuco

O Recife no episódio do desenho animado Os Simpsons, em 2014. Crédito: reprodução

Homer Simpson, árbitro da Copa do Mundo, bem na Arena Pernambuco…

O episódio “You don’t have to live like a referee” (Você não precisa viver como um árbitro), do famoso desenho animado Os Simpsons, foi exibido nos Estados Unidos e registrou a passagem do carismático personagem no Brasil, a primeira após doze anos desde a última viagem.

Na história (assista aqui), um discurso de Lisa fica famoso na internet, o que leva a Fifa a chamar o pai dela, o herói no tal texto, para o quadro de arbitragem.

O árbitro Homer no episódio do desenho animado Os Simpsons, em 2014. Crédito: reprodução

A passagem de Homer no Mundial inclui partidas em São Paulo, Recife, Manaus, Brasília e Rio de Janeiro.

Aqui na terrinha, o jogo em questão é nada menos que Brasil x Espanha, não previsto calendário da arena, diga-se.

Como em todas as partidas, todo mundo tenta subornar Homer, que não aceita o dinheiro, amassando as cédulas e transformando a pilha de papel em uma bola. E segue o jogo…

A Arena Pernambuco no episódio do desenho animado Os Simpsons, em 2014. Crédito: reprodução

No episódio, como não poderia deixar de ser, estão as (merecidas) críticas à organização da Copa do Mundo de 2014. Já o uniforme de Homer, no estilo “zebra”, foi inspirado na verdade nos árbitros do futebol americano!

Nesta postagem, as imagens da passagem de Homer Simpson em Pernambuco, incluindo São Lourenço da Mata e Boa Viagem.

Atenção, Spoiler!

Tentaram “comprar” Homer até na final, no Maracanã. Contudo, não conseguiram. E o Brasil acabou perdendo da Alemanha…

A Arena Pernambuco no episódio do desenho animado Os Simpsons, em 2014. Crédito: reprodução

23 Replies to “Homer Simpson, árbitro Fifa na Arena Pernambuco”

  1. Francamente,parece que os torcedores do export, só ganham título se o adversário tiver algum jogador expulso. Porém ficou provado que mesmo com ajudinha da arbitragem não conseguiram, exemplo é a final de 2013 com a expulsão injusta de caça rato. parem de esperar sempre pela arbitragem. joguem mais bola!!!!!

  2. CONSCIÊNCIA PESA: Cláudio Mercante ouviu a sua consciência e abriu a boca. ENGRAÇADO FOI A IMPRENSA BRADANDO AOS 4 CANTOS: “…ELE DEVIA TER FICADO CALADO ! EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA!”… Rádio Jornal DO COMMERCIO.

  3. Continuando:

    Qd a sarna ganhou o pernambucano de 2011 onde O TIAGO MATIAS E O CLÁUDIO MERCANTE PROTAGONIZARAM O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PERNAMBUCANO, A IMPRENSA SE LIMITOU A BRADAR O FEITO DA SARNA… QUANTO AO LANCE TIVERAM O CUIDADO DE CAVAR UM BURACO BEM FUNDO E ENTERRÁ-LO. RECENTEMENTE O SPORT VENCEU UM JOGO, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM NEM CLÁSSICO ERA COM UM GOL DE PÊNALTI E A IMPRENSA TRATOU DE TODA VEZ QUE FALAVA DA VITÓRIA FAZIA UMA INTRODUÇÃO: O SPORT VENCEU POR 1 X 0 COM UM GOL POLÊMICO… ENFIM… SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER… O SPORT DEVERIA JOGAR O PERNAMBUCANO COM OS SUB´S PARA FORMÁ-LOS MELHOR E COLOCAR OS PRINCIPAIS PARA JOGAREM AS COMPETIÇÕES NACIONAIS… ISSO AINDA VAI ACONTECER…

  4. QUEM OUVE AS RESENHAS PODEM OBSERVAR: JOGO DO SPORT EM QUE GANHOU COM UM PÊNALTI MAS QUE SUPOSTAMENTE A FALTA FOI FORA DA ÁREA, A IMPRENSA SEMPRE QUE SE REFERE AO RESULTADO FINAL LEMBRA O FATO… QD O THIAGO MATIAS JUNTAMENTE COM O MERCANTE PROTAGONIZARAM UM DOS MAIORES ROUBOS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PERNAMBUCANO… A IMPRENSA SÓ FALAVA NA MÁQUINA DA SARNA E QUE O TIME MERECEU DE FORMA INDISCUTÍVEL… SÓ NÃO VER QUE QUER… O SPORT DEVERIA USAR O PERNAMBUCANO APENAS PARA FORMAR SUA BASE…. PARTICIPAR APENAS COM OS SUB´S E DEIXAR O RESTO DO GRUPO NAS COMPETIÇÕES NACIONAIS. UM DIA SEI QUE ISSO VAI ACONTECER.

  5. NÃO É MAIS TEORIA !!! QD O SPORT PERDEU O HEXA… DESCONFIEI… QUANDO A SARNA FOI TRI – TIVE A CERTEZA. O PERNAMBUCANO SEMPRE FOI DIRECIONADO… CLUBE HÁ ANOS NA FILA PU EM SITUAÇÃO FINANCEIRA DEPLORÁVEL SERÁ AJUDADO SIM !!! FPF e IMPRENSA FAZEM DE TUDO PARA CONSEGUIR O OBJETIVO FINAL DE SALVAR O CLUBE… SE JUIZ “ROUBA” A FPF se CALA e A IMPRENSA FAZ “VISTA GROSSA”… E O PIOR…: O SPORT SABE DISSO E É CONIVENTE.

  6. Os torcedores da gatinha manhosa falando de arbitragem é uma piada. Já esqueceram de todos os títulos que Wilson de Souza conseguiu para a COISA na década de 90. Toda final tinha penalty para a cachorra de peruca E um jogador adversário expulso. VERGONHA

  7. Falou Bem Silva, Náutico Campeão Pernambucano 2014, pois aqui é assim, ganha o pernambucano pra não afundar, principalmente com final na arena em Ano de Copa. Depois da declaração do Mercante, espero tudo!!!

  8. Os tricolores esqueceram de Cláudio Mercante, mas mercante nunca esqueceu de vocês… Ainda querem falar de arbitragem tendenciosa? Leiam as últimas declarações de Mercante sobre a FPF e calem a Boca.

  9. Homer Simpson apitou domingo em caruaru CENTRAL X SANTA CRUZ e eu acho que desta vez ele pegou o dinheiro.kkkkkkkk e desclassificou o CENTRAL . O SANTA CRUZ desde 2011 é campeão com gols de impedimentos, federação que orienta não dar cartão vermelho pros jogadores do santa. E se preparem que a final é santa cruz x nautico pois o mesmo não ganha fazem 10 anos. Será coincidência o nautico ser o primeiro campeão da arena???

  10. Esses tricolores falam de arbitragem porque só sabem chorar.. No primeiro jogo, na Ilha, era pro juiz expulsar dois jogadores desse timinho e n expulsou.. Léo Gamalho e outro que deu um chutrle por trás em Azevedo.. No jogo no Arruda, Everton Sena era p levar 2 cartões vermelhos.. tão confundindo futebol com karatê e ainda reclamam.. O outro zagueiro q nem lembro o nome quase causa uma lesão séria em Durval, que poderia levar vermelho direto.. Aaahh vá

  11. Parabéns pela produção de MATT GROINNING por mais uma crítica ao despreparo do BRASIL em relação a assuntos sérios senão em levar vantagens em alguma coisa de interesse público etc. Exemplo disso são as obras super faturadas desse mundial onde aproveitadores de ocasião viram nesse fadado mundial a oportunidade de encherem mais ainda seus cofres com dinheiro público onde nem uma obra de 6 KM(paradas do corredor leste-oeste etc) puderam ser concluídas em 2 anos..Bela paisagem que o turista de outras nacionalidades irão ter ao se depararem com a imagem da favela do cuscuz no curado IV…Viva o futebol!! Viva o bolsa família!!! Viva as pessoas de baixa renda que por conta desse benefício não querem mais estudar e trabalhar…e tome filho no mundo pra que a gente os sustente…VIVAAAAAAAA

  12. seja como for, respeito o futebol de pernambuco tem.
    agora isso só foi possível pq o homer é sport.

  13. A Arena Pernambuco é famosa por ser um excelente e belo estádio multiuso. Também pelo grande futebol pernambucano. Até Homer Simpson do desenho animado Os Simpsons, deseja está na nossa Arena.

  14. O futebol de Pernambuco é um dos melhores que já vi, também não vamos generalizar essa porcaria de corrupção no país. Acho que quanto mais vocês descreditam do caráter dos brasileiros menos futuro a gente tem, saber lutar pelos direitos é uma coisa, fazer piada da própria pátria é outra. Uma dica para vocês que querem mudança: Só se luta quando se acredita que há um futuro promissor, senão tudo é feito em vão!

  15. Sou Paraibano e o futebol Pernambucano é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inveja de vocês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*