Caravana da vitória

Sete de Setembro 0 x 1 Santa Cruz.

Gol do volante Elder, no segundo tempo. Apesar da pressão adversária (Nego Pai!), a festa foi coral. Público de 7.531 torcedores. Metade disso estava vestida de branco, preto e encarnado. As dezenas de caravanas tricolores que saíram do Recife até Garanhuns comandam a festa na Cidade das Flores. Três pontos importantíssimos (veja a reportagem do diariodepernambuco.com.br clicando AQUI).

Tricolores festejam o gol de Elder com a torcida no Gigante do AgresteO experiente zagueiro Sandro sabia da missão de não decepcionar o Povão novamente. Tanto que pensou até mesmo no bem-estar na volta da torcida. “Chamei o pessoal e disse para eles que a gente não podia fazer a nossa torcida voltar para o Recife em uma viagem de 3 horas de tristeza”, afirmou o capitão.

Abaixo, a declaração de Fernando Bezerra Coelho, presente nesta tarde no estádio Gigante do Agreste, casa setembrina.

“Começamos com o pé direito, e a hora da virada está começando. É um projeto a médio e longo prazo. Temos muita coisa para corrigir, mas mostramos que o time tem potencial. A torcida está convocada para invadir Caruaru“.

Recado dado. Agora, as caravanas seguem para a Caruaru, onde o time enfrentará o Porto na próxima quarta-feira. Invasão marcada.

Resultados da 1ª rodada do Pernambucano:

Sport 4 x 0 Acadêmica Vitória
Sete de Setembro 0 x 1 Santa Cruz
Náutico 2 x 2 Cabense
Ypiranga 4 x 2 Petrolina
Central 1 x 2 Salgueiro
Serrano 0 x 2 Porto

One Reply to “Caravana da vitória”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*