Fatality timbu

FatalityNa sexta-feira, escrevi o post “Onde está Chucky?“, sobre a contratação, ou não, do meia chileno Daniel González pelo Sport. Pois não é que 24 horas depois o jogador finalmente tem o seu nome confirmado em Pernambuco? Mas no Náutico. Uma rasteira daquelas!

Os rubro-negros negociaram durante quase 2 meses com o jogador. Acertaram as bases salariais (R$ 38 mil), e, no fim, o valor do empréstimo tornou-se o empecilho na negociação (R$ 350 mil).

O jogador estava em São Paulo para resolver o impasse, juntamente com o seu empresário, Márcio Bittencourt (favor, não confundir com o técnico coral). Quem também seguiu para lá foi o vice de futebol timbu, Ricardo Valois…

E o Náutico precisou de apenas 1 dia para acertar com mais um reforço. 😎 Contrato até o final do ano. Por sinal, é impressionante como o Timbu vem mostrando vigor nas contratações para 2009.

O gringo embarcou rubro-negro em Santiago e desembarcará alvirrubro no Recife. Abaixo, um vídeo com os melhores momentos de Daniel González, reforço do Náutico.

Obs. Agora, os dirigentes leoninos declaram que não havia o interesse no atleta. Balela. Havia sim. O tempo está cada vez mais curto na Ilha, e a paciência da torcida rubro-negra foi para o espaço com esse episódio.

2 Replies to “Fatality timbu”

  1. viva o maior clube do n/ne ,a maior torcida do n/ne do brasil.SABE quem e esse clube,orgulho do n/ne e centro oeste, e ele SPORT CLUB DO RECIFE UNICO CLUBE RESPEITADO NACIONALMENTE , O RESTO E INVEJA DO tricoco E DO nauticu.SAUDAÇOES RUBRO-NEGRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

  2. Parabéns pelo comentário, Cassio. Em outro blog a notícia foi dada como se Nelsinho tivesse vetado o jogador. Ora, o Sport está tentando esse jogador desde de dezembro, por que só agora Nelsinho vetou a contratação? É a velha falta de humildade dos rubro-negros…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*