O Colo Colo atropelou a LDU na noite desta quinta-feira, em Santiago. Assim, o Cacique chegou aos 6 pontos, repetindo a ótima atuação na vitória sobre o Palmeiras.
Desta vez, o atual campeão chileno começou a partida no Monumental David Arellano pressionando bastante, empurrado pelo som da Garra Blanca, que fazia um barulho danado atrás da meta do goleiro Dominguez. O jogador, com a camisa 22, substituiu Cevallos, expulso na derrota da LDU para o Sport, na Ilha.
Pra variar, o argentino Lucas Barrios deu bastante trabalho. Esse joga muito mesmo, mas perdeu um gol incrível em uma cabeçada que passou raspando a trave. Apesar de o ‘Cacique’ ter martelado bastante no primeiro tempo, o placar acabou em branco.
Aos 11 minutos da etapa final, o Colo Colo abriu o placar com o argentino… Mas não foi Barros, mas sim Carranza, que finalizou de primeira, após um cruzamento pela direita.
Um resultado justo. 😎
Para os rubro-negros, a torcida passou a ser para a LDU naquele momento, e o gol de empate quase saiu aos 14, em chute cruzado de Bieler, que passou raspando a trave.
Foi o único lampejo da campeã da América, pois um minuto depois… Cereceda aproveitou mais uma jogada de Barrios e amplicou. Resultado mais do que justo. 😀
Aos 19, justiça absoluta. 😯 Lucas Barrios, cara a cara com o goleiro. Colo Colo 3 x 0.
A 3ª rodada do grupo 1 da Libertadores será finalizada apenas no dia 8 de abril, na Ilha. Sport e Palmeiras irão disputar, com certeza, um jogo de alta tensão.
Fotos: site oficial do Colo Colo
Pois é… ninguém dava nada pelo Colo colo! Mas ele está dando o que falar! Assisti ao jogo e …. o palmeiras que se cuide para não perder a vaga; o que já é bem provável!