Made in China

Sérgio China, técnico interino do NáuticoA “piada” do título é quase inevitável. Mas o destaque está na foto ao lado. Tudo bem que Adriano Magrão e Anderson Lessa deixaram o banco de reservas do estádio Cornélio de Barros e marcaram os gols da vitória do Náutico sobre o Salgueiro…

E olhe que foi a primeira vez que isso aconteceu, pois até hoje o Carcará seguia invicto contra o Timbu (2 vitórias e 3 empates).

No entanto, o foco do post é Sérgio China. O técnico interino já conseguiu 2 vitórias no returno. Sequência que mantém o clube de Rosa e Silva firme na luta pela segunda metade do Estadual, dividindo a ponta com o Sport. Pega fogo…

ChinaMesmo consciente de que a diretoria busca um treinador para a sua vaga (uma procura correta, aliás), China vai fazendo o seu trabalho. E vai dando conta do recado.

E não teve o menor pudor pra sacar Carlinhos Bala no 2° tempo do jogo desta quarta, contra o Carcará. Colocou Lessa, que entrou e virou a partida. 😎 Atitude. Ponto para China, que terá que lutar contra a insatisfação de Bala. Algo que Nelsinho tolerou o segundo semestre de 2008.

Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre a virada timbu clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*