Bala é eleito o jogador mais feio e ouvinte da Rádio Clube ganha camisa após voto

Rádio Clube AM 720Foi um sucesso a votação para o jogador mais feio de Sport, Náutico e Santa Cruz, promovida pela Rádio Clube AM. O vencedor foi Carlinhos Bala, que nem quis falar sobre o assunto…

Quem faturou uma camisa oficial do Sport foi o torcedor rubro-negro, Mike Torres, 17 anos. “Não tenho muita sorte em promoções ou sorteios, não ganho nem em rifa de igreja, não sei mesmo como ganhei esta, acho que eu tava inspirado”, brinca o sortudo.

A entrega do manto rubro-negro foi na tarde desta quinta, das mãos do zagueiro Igor. Bastante nervoso, Mike agradeceu o prêmio. “Igor é um dos meus ídolos no Sport. Fico muito feliz sempre que o vejo em campo. Sou muito grato por esta oportunidade, é emocionante”, conta o ouvinte ganhador.

Rádio Clube AM 720O apresentador do Show de Notícias da Clube, Matheus Sukar comentou sobre a promoção. “Mas queremos criar algo diferente, algo que atraia ainda mais o torcedor, não apenas com o programa, mas também com o próprio clube, pra fortalecer ainda mais a relação de amor com o time”, disse Sukar.

Quem quiser sugerir novas promoções, votações, brincadeiras, enfim, pode acessar a comunidade do Show de Notícias no Orkut. O programa vai ao ar nos domingos, das 12h às 14h, e tem o selo dos Campeões da Bola, equipe comandada por Roberto Nascimento e Luciano do Valle. Sem Clube, não há futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*