19.800 sortudos

Pernambucano-2009: Sport 2 x 1 CentralAté 17h17 deste domingo, o título pernambucano caminhava para a Ilha do Retiro… 😯

O Sport vencia o Central por 2 x 1, de virada, enquanto o Náutico não saía de um empate sem gols contra o Porto, em Caruaru…

Mas Gilmar aproveitou um desvio de Adriano Magrão e virou bem para marcar o gol da vitória timbu sobre o Porto. O gol que deixou tudo para a última rodada do Pernambucano, fazendo a emoção voltar ao campeonato após 3 anos.

O Alvirrubro está a 3 pontos do Rubro-negro. Diferença que será posta à prova no próximo domingo, nos Aflitos. Uma vitória do Náutico irá forçar uma extra no returno.

O Timbu, liderado por Gilmar (14 gols no Estadual), terá que quebrar a invencibilidade do rival na competição. Antes disso, os dois times jogarão na quarta-feira.

O Náutico pela Copa do Brasil, contra o Criciúma, em Santa Catarina (21h50). O Sport pela Libertadores, novamente contra o Palmeiras (19h45). O mesmo carrasco da última semana. O jogo do Leão é de alta tensão, e, assim, a pressão estará na Ilha do Retiro até o clássico. A pressão continental.

Pernambucano-2009: Porto 0 x 1 NáuticoNo domingo, ela voltará para o adversário, pois um empate garante o tetra para o clube da Praça da Bandeira.

Um empate que garante uma volta olímpica nos Aflitos. Algo que não acontece desde 1975, quando o Sport venceu o Náutico por 1 x 0 (veja AQUI). Já a última comemoração alvirrubra em seu reduto foi em 74, quando evitou o hexa do Santa Cruz.

Serão 19.800 sortudos que irão assistir ao segundo Clássico dos Clássicos do ano do centenário do duelo, sendo 15.840 alvirrubros e 3.960 rubro-negros (20% do total). Outros milhões pela TV. E dessa vez vale a pena conferir. 😎

Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre a vitória do Sport clicando AQUI. Para ler mais sobre o importante triunfo do Náutico, clique AQUI.

Fotos: Edvaldo Rodrigues/DP e Wagner Gil/Especial para o DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*