O jogo mais emocionante da 1ª rodada do Brasileirão 2009. De uma derrota quase consumada a um empate por 3 x 3 diante do Goiás, no Serra Dourada. De fato, o Náutico estreou com um valioso empate, na noite deste domingo.
Após abrir o placar aos 7 minutos do 1° tempo com um gol de cabeça do zagueiro Asprilla 😎 , o Timbu viu o time alviverde marcar 3 gols seguidos com ex-alvirrubros.
Primeiro com o atacante Felipe, numa bomba de pé esquerdo, aos 25 minutos. 👿
Depois com o lateral-esquerdo Júlio César, aos 39. 👿
No 2° tempo, mais uma vez Felipe. Naquele gol típico de quem queria cruzar na área, mas que acabou encobrindo o goleiro Eduardo. 👿
Carlinhos Bala ainda diminuiu numa cobrança de falta, aos 18. 😎 Mas o ex-carrasco timbu não conseguiu produzir mais nada além disso. Ele não, mas Gilmar sim.
Em grande jogada individual aos 39, o maior destaque timbu na temporada avançou pela direita se livrando da marcação e tocou por cima do goleiro Harlei, pra delírio dos 50 torcedores do Náutico que saíram de Brasília para ver o jogo em Goiânia. Foi o 20° gol de Gilmar em 2009. 😎
Um gol que “apagou” a festa do técnico Hélio dos Anjos, que completou 250 partidas no comando do Goiás diante do Náutico.
Esse Timba é duro na queda!
Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre o empate AQUI.