Jejum contra Andrade

Andrade, como jogador do FlamengoAndrade, técnico do FlamengoDiante do Náutico, o agora ex-interino Andrade irá comendar o Flamengo pela primeira vez como técnico oficial do time carioca.

Porém, este será o 3º jogo de Andrade à frente do Fla, pois ele comandou o time nos dois últimos jogos. E foram 2 vitórias (sobre Santos e Atlético-MG)!

Vale lembrar que jogando como volante nos gramados do Rio de Janeiro, Jorge Luís Andrade da Silva atuou no grande time do Flamengo na década de 1980. Ao todo, jogou em nada menos que 569 partidas pelo Rubro-negro, e marcou 28 gols (entre 1976 e 1990)!

Período no qual foi campeão carioca, brasileiro, da Taça Libertadores e do Mundial.

Pelo Fla, Andrade jogou 6 vezes contra o Timbu, no Brasileirão. E ele segue invicto… São 3 vitórias e 3 empates, segundo os dados do Futpedia. 😯

A função, naturalmente, mudou. Foi interino algumas vezes e finalmente terá a sua chance como técnico efetivado. Será que o Alvirrubro tem condições de acabar com esse tabu neste domingo, em pleno Maracanã? A expectativa da diretoria flamenguista é de um público de 40 mil pessoas para o jogo marcado para as 16h.

O jejum que incomoda mesmo os alvirrubros é ficar 12 jogos sem vencer na Série A. Já passou da hora, Timbu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*