O domingo pertence a tricolores e alvirrubros.
A FPF mudou a tabela da 16ª rodada do Pernambucano.
São 5 jogos no sábado.
O complemento será no Arruda, com o Clássico das Emoções.
Ambos vêm de resultados ruins na Copa do Brasil. Perderam em casa por 1 x 0 no jogo de ida, deixando a classificação às oitavas de final bem distante.
Mas, na visão das torcidas, foram boas atuações.
Principalmente no caso do Santa Cruz, que encarou um duelo Série D x Série A.
O Tricolor não ganha um clássico desde 2007, quando acabou com a invencibilidade rubro-negra na última rodada. A hora parece estar chegando. Mais! Uma vitória diante de sua torcida também vai significar passar por cima dos alvirrubros na classificação.
Além disso, será o primeiro clássico de El Loco Brazón. 😈
No Náutico, a estreia de Gustavo. Bom goleiro. Mas logo num clássico…? Paciência.
O Timbu precisa fazer logos as pazes com a sua torcida, que sumiu na Copa do Brasil. E se tem um estádio onde o clube tem boas recordações, esse é o Arruda. Lá, o Náutico foi campeão 3 vezes nesta década.
Lá, o Timbu ganhou por 3 x 1 em 2009.
Lá, o Alvirrubro busca a sua redenção.
Lá, Carlinhos Bala vai tentar voltar a marcar diante do clube que o revelou. Contra o seu clube do coração, por mais que não exista isso no futebol profissional. E Bala é profissional. Do jeito dele.
Às 17h, nenhum outro jogo no estado. Todos os olhos no Arruda. Na foto de Helder Tavares/DP, um registro do emocionante clássico no primeiro turno. Timbu 2 x 1.
Imperdível.
Fábio, você está certo! Eu me confundi. O único clássico que Bala ainda não marcou foi jogando pelo Sport contra o Santa Cruz! Ajeitei o texto. Valeu! Colabore sempre.
é não tem coisa melhor no domingo se não falar de esportes principalmente de futebol assistir o jogo na tv
Cássio,
Carlinhos Bala já marcou pelo Náutico contra o Santa Cruz. Foi ano passado, no 2 a 2 nos Aflitos.