Maré baixa na Arena

O "mascote" criado pelo internauta Rodrigo Bezzi para a subsede pernambucana na Copa do Mundo de 2014O mascote da Copa do Mundo de 2014 ainda não foi divulgado.

No entanto, já saíram várias ideias para o Mundial do Brasil, como saci pererê, jiboia, boto cor-de-rosa, canário, macaco…

Mas o mascote segue mantido sob sigilo absoluto pelo comitê oficial.

O internauta Rodrigo Bezzi foi mais rápido, criou um “possível” mascote para a subsede pernambucana e mandou para o blog.

A piada é maldosa, mas que o tubarão é a cara do Recife, é!

Em tempo: Bezzi chegou a “estudar” a possibilidade de fazer a versão do mascote com o mosquito da dengue…

O Brasil vai assistir

Estádio dos Aflitos

Pela primeira vez na história, o Clássico dos Clássicos será transmitido ao vivo pela TV aberta para todo o Brasil, exceto para o Recife.

O acirrado confronto entre Náutico e Sport já passou antes na televisão, obviamente. Em nível local, pelas emissoras pernambucanas, e também nacional, mas apenas na TV por assinatura, e ainda por cima com sistema pay-per-view, com um gasto extra.

Jogo com sinal aberto? Inédito. Quase surreal.

É uma responsabilidade a mais para o clássico centenário de Pernambuco, que terá o seu 497º capítulo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Sábado, às 16h10, nos Aflitos. Transmissão da Rede TV (veja AQUI).

Fica a expectativa por um bom futebol das duas equipes, uma partida bem disputada, comportamento ordeiro das torcidas, organização da Polícia Militar e casa cheia.

Durante 90 minutos, neste sábado, o futebol pernambucao ficará em evidência. Ciro valorizado? O Brasil vai poder ver como está o atacante. Alexandre Gallo promovendo nó tático mais uma vez? Eis a chance.

É uma oportunidade rara de mostrar a nossa qualidade em 100% do campo.

Alvirrubros e rubro-negros, o Brasil está de olho!