A rede futebolisticamente social

WebFut

O que não falta é rede social na internet hoje em dia…

Só para citar as mais famosas: Facebook, Orkut e Twitter. A primeira, criada por Mark Zuckerberg, já passou dos 500 milhões de usuários.

Mas não é que criaram uma versão voltada exclusivamente para o futebol agora?

O site brasileiro WebFut tenta criar um ambiente imersivo para fanáticos por futebol, com discussões sobre clubes, partidas, jogadores, campeonatos, contratações, novidades, próximos jogos (facilitando o encontro no estádio entre os usuários) e até mesmo a velha provocação de mesa de bar.

Após o cadastro inicial (gratuito), o torcedor é levado à página do seu time. Até o momento, 1.170 torcedores de 37 clubes já efetuaram cadastro.

A rede lançou uma promoção valendo uma camisa do time. Responda: Qual presente de Natal você daria para o seu time para que ele tivesse mais sucesso em 2011?

Para participar da promoção, até 15 de janeiro, clique AQUI.

Dos clubes de Pernambuco, estão listados Sport, Náutico e Salgueiro. Faltou alguém? Faltou. Estranhamente, não lembraram do Santa Cruz…

One Reply to “A rede futebolisticamente social”

  1. Bom dia Cassio, meu nome é Bruno e sou o Gerente de MKT e relacionamento do site WEBFUT.
    Fiquei muito feliz com o seu post a respeito de nosso site e espero que os torcedores dos clubes de Pernambuco também possam de divertir e aproveitar essa nova rede social para fanáticos por futebol.
    A razão pela qual o Santa Cruz não aparece na listagem de times do WEBFUT é que no ano de 2010 ele não fazia parte das séries A, B ou C do futebol brasileiro.
    Sabemos que o Santa Cruz tem uma imensa torcida aí em Pernambuco e que inclusive foi o responsável pelos maiores públicos em jogos da série D do futebol brasileiro, porém infelizmente o site ainda não contempla todos os times de futebol do Brasil.
    Em breve todos os torcedores poderão acessar o WEBFUT e escolher o time do seu coração para interagir com seus amigos. Aguarde novidades!
    Abraço grande de toda equipe WEBFUT.
    Bruno Viana – Gerente MKT e Relacionamento WEBFUT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*