O Sport vai tentar emplacar novamente uma campanha de sócios-torcedores.
O clube pretende arrecadar até R$ 6 milhões por ano com o quadro de sócios. A meta é chegar a 15.000 rubro-negros em dia com o clube. Por mês, meio milhão de reais.
Porém, o que chamou a atenção foi o projeto “Leão de Ouro”.
Para ganhar os brindes na foto acima, um cheque de R$ 6 mil por ano.
Whisky 21 anos, placa comemorativa, uma escultura dourada do leão e uma bandeira.
No primeiro dia, 50 kits foram vendidos, gerando R$ 300 mil para esta temporada.
O Produto Interno Bruno (PIB) da Ilha do Retiro é realmente alto. Empresários renomados no estado estão no executivo, como donos de construtora, seguradora, hospital e jornal. Todos eles com uma agenda de contatos enorme.
Mais do que o Leão de Ouro, a torcida pode aguardar articulações de negócios no clube nos próximos dois anos. O próprio presidente Gustavo Dubeux já afirmou…
“Não estou no Sport para colocar o meu dinheiro. Estou aqui para emprestar o meu tempo, que é muito mais valioso.”
Excelente iniciativa. Futebol é uma paixão sem classe social definida. Produto diferentes para torcedores distintos. Sócio-torcedor para milhares, Leão de Ouro para dezenas.
Se tivesse 6 mil livres, também compraria.
Foram 50 leões de ouro no lançamento, para um almoço com pouco mais de 100 rubro-negros. Serão vendidos muito mais.
Dubeux não é brinquedo não….
Pingback: Tweets that mention PIB | Blog de Esportes -- Topsy.com