20 Replies to “Do outro lado do mundo, tudo diferente”

  1. E o próprio narrador fala:
    “Ontem na ilha do retiro teve um lance idêntico e o árbitro não expulsou o jogardor.”
    Quem entende japonês pode confirmar…

  2. Rubro-negro,

    O Santa Cruz venceu por 2 x 0. Portanto, uma vitória (por qualquer placar), empate (por qualquer placar) e até mesmo derrota (por até um gol de diferença) garante o título no Arruda.

    A única possibilidade de ir para os pênaltis é caso o Sport ganhe por 2 x 0.

    Ao Sport, o título só virá com uma vitória por 3 x 0 (ou mais) ou vitórias por 2 gols de diferença a partir de 3 x 1. Ou seja: 3 x 1, 4 x 2, 5 x 3, 6 x 4 etc.

  3. Alguém pode me tirar uma dúvida ? A respeito dos possíveis resultados do próximo jogo. Qualquer resultado para o SPORT com diferença de UM gol, o SANTA é campeão.
    Empate de 0 x 0 ou 1 x 1, o SANTA é campeão. Empate de 2 x 2, decisão nos PENALTIS. Empate de mais de dois gols ( 3 x 3, 4 x 4…) o SPORT é campeão. Vitória do SPORT por 3 x 0 o SPORT é campeão, a dúvida é: SPORT 3 x 1 SANTA, quem é o campeão ? O SPORT será campeão caso ganhe de 3 x 0 ou 3 x 1 ?

  4. Eu até perdia meu tempo lendo seu blog Cassio, mas agora vejo que vc não pensa nos leitores.

    Sou tocerdor do Náutico, já vi meu time levar mais desacerto do que glorias. Sou consciente que não é necessário apelar, mas vcs rubro-negros não tem essa capacidade.   

    Fiquem com suas glórias e seus blogs, pois vcs se dizem superiores em tudo.

    Só tenho a lamentar Cassio, nem jornalistas mais renomados tiram um partido desse.

  5. Domingo quero te encontrar
    E te devorar com todo meu prazer
    Te comer de novo faz parte da vida
    Segura meu canhão e enfia dentro do seu coração
    Põe o seu rabo na mesa 
    Chega falando que sim
    Faça de conta que eu sou seu açougueiro
    Furar você é bom demais
    É tudo que eu posso querer 
    Tirar HEXA ninguem faz melhor
    Desejo da cobra é te comer

  6. Primeiro que o lance nem de Tiago nem falta foi. Tiago escorregou e quando ele se levantou protegeu a bola. No entanto, o espertinho que invadiu o campo do santa trombou nele. Assim, quem foi roubado foi o santa cruz. O juiz errou feiooooooooo

  7. Cassio rapah, nem falasse que o campeonato vai ter a primeira partda da final anulada, tás vacilando é?, tem que falar..um nobre torecedor do time do boi entrou na justiça pra acabar com aquela palhaçada da partida em que seu time bovino foi saracoteado em plena ilha de lost…

    pra te ajudar vou colocar um pequeno trecho dos tramites legais (eitcha,gostasse?, pareço um advodgado) do processo que esta correndo na terceira vara d pau cipó e pêia de pernambuco..

    Torcedor rubro-negro pede anulação da primeira partida da final do pernambucano

    “Se o árbitro tivesse expulsado Thiago Matias, se tivesse dado um pênalti que não existiu, se o Santa não fizesse dois gols, se meu time não fosse freguês, se a gente soubesse perder e se o boi não fosse pro brejo, o resultado do jogo provavelmente seria outro.”, concordou Carleidson Jean, Diretor de Ginástica Rítmica do Sport.

    e segundo confirmou carlos alberto oliveira atendendo o pedido do torcedor não só anulará a partda como transferirá os pontos pro sport, pelo motivo do santa cruz ter apagado a luz do banheiro ao sair da ilha do chié.

    eitcha  com essa agora o boiolão vai ser hexa!!!

    e num é…

  8. Pingback: Do outro lado do mundo, tudo diferente | Blog de Esportes | ZiiPe

  9. Para acabar com esse chororô: manda o meio campeão nacional de 87 disputar o campeonato japonês, ora bolas!!!

  10. kkkkkkkkk tão justificando pq o cara escorregou? problema dele, o que importa é que ele parou uma jogada clara de gol, sendo o último defensor…
     
    Que eu saiba isso é para expulsão.
     
    Ainda teve outro lance para ser expulso em que o Tiago Mathias derrubou Ciro próximo a área…
    querem justificar o injustificável…

  11. Prezado Cássio,
    fique tranqüilo, relaxe.
    Gostei da comparação. Ninguém pode negar o erro do juiz no domingo passado.
    Mas sejamos coerentes. Pra falar de Cláudio Mercante agora, você tem que falar dele também naquele 1º jogo do América contra o seu time na ilha-da-fantasia.
    Os erros daquele jogo, sim, influenciaram diretamente o resultado da partida. Erros capitais.
    Já que você fez a sua comparação, deixe-me sugerir outra.
    Arruma um vídeo (pode ser da Liga Japonesa) em que, no 1º jogo do campeonato, o árbitro não dê seqüência a uma cobrança de falta realizada 10m à frente do centro do campo (ocasionando vantagem ao cobrador) e, conseqüentemente, não expulse o capitão do time adversário por reclamação (justa, diga-se), e não anule 2 gols legítimos de um time que perdia por 1 x 0.
    Qual o resultado do jogo? Resposta: 2 x 1.
    E se o time que perdeu por 2 x 1 precisasse exatamente dos 3 pontos desse jogo pra ter o direito de jogar as semifinais do campeonato, qual seria a conseqüência de uma arbitragem correta do juiz?
    Aguardo sua resposta.
    Você tem todo direito de torcer pelo seu time, mas, por favor, seja coerente com os fatos.
    Um abraço, Fernando Arruda.
     
     

  12. Esquenta não Cássio. Deve ser complicado mesmo. Tenho uma amiga que apresenta um telejornal aí no Recife e já foi esculhambada no twitter, acusada de ficar “mais sorridente” quando determindo time ganhava. Detalhe: ela torce para o maior rival do time que foi “acusada” de torcer. Como se não tivesse o direito de torcer. E o acusador, cheio de razão, errou feio!

  13. Comparação sem ter NADA a ver. Primeiro que o zagueiro que fez a falta não era o último jogador antes do gol. Dos dois lados outros dois jogadores estavam mais atrás. Pra mim era lance para amarelo. Já no jogo do Santa x Sport, o Thiago Matias também não era o último antes do goleiro, Afora isso os jogadores do Sport já estavam no campo do Santa antes mesmo do Juiz apitar.

    E com essa ficou claro, Doutor Cássio, sua torcida para a cachorra de pelúcia.

    #EunãoAcreditoNoXporti!

  14. Concordo com o André, não tem nada parecido com o lance do clássico; Bruno Mineiro estava muito mais próximo da área!!!! Como disse anteriormente, da última vez q pedi um PE fui roubado (golde Márcio Alcântara)!!

    Em tempo, chega a ser uma injustiça com o Cássio questionar sua imparcialidade. Continue assim colega, seu blog é o melhor do estado, disparado!

  15. Parabéns Cassio Zirpoli na sua colocação do repórter prestar ou não o time do torcedor. Ser imparcial não é p/ muitos na imprensa…mais você é um dos poucos que sabe ser. Com relação aos comentários escritos são de torcedores cegos e que não sabem interpretar “ler mesmo” o que se escreve!

  16. Chega a ser curioso os comentários escritos até agora neste post. Cadê a opinião dessa turma neste link: http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/?p=39962

    Para reclamar, todo mundo é cego. O repórter só presta (ou não) se agradar o time do torcedor em questão. Aí, do nada, vira “impren$a”… O comenário só visa mostrar que sempre, mesmo com reclamações de todos os lados (dos três times do Recife), as postagens vão continuar saindo no mesmo volume de sempre. Agradando ou não.

  17. Japones pode até ter o P#$ pequeno, mas mostrou que o C%#$#$ é roxo!
    O Frouxo devia ir estudar lá!

  18. É muita choradeira mesmo. Voces, jornalista de esportes do Diario, deviam ser mais imparciais no futebol local em vez de puxar a sardinha para o Sport. Chega a ser ridiculo. Cassio, todo mundo sabe que voce, Fred, Sergio Miguel, Diego sao todos rubronegros. Mas sejem imparciais, tenham vergonha. Nas manchetes em que o Sport vence é nitida a diferença. Se contentem, voces serao VICES!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*