Sob uma pressão incrível diante de uma campanha frustrante, a diretoria do Sport anunciou a saída de Mazola do comando técnico do time às 12h49 desta quarta-feira.
Notícia confirmada através da conta oficial do clube no Twitter.
Com Mazola, foram 11 jogos, com 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.
Nos últimos 7 jogos, a derrocada, com 5 derrotas e apenas 2 vitórias, todas na Ilha do Retiro, diante de adversários pernambucanos, Salgueiro e Náutico.
A falta de experiência do técnico pesou demais no grupo de R$ 1,3 milhão por mês aos cofres do clube, como a falta de leitura de jogo diante de equipes mais qualificadas.
Mudanças seguidas na escalação e na formação. Padrão de jogo inexistente.
Assim, Mazola está de saída do profissional, voltando para a equipe de juniores…
Quer dizer…
O Sport confirmou que Mazola volta a ser interino enquanto um novo profissional não chega, já com aquela especulação de sempre sobre o novo nome.
Portanto, o ciclo que jamais deveria ter começado, numa aposta que pode ter custado o ano (acesso), chega ao curioso desfecho, o fim que não acabou.
Até segunda ordem, o treinador interino irá comandar o Leão no sábado, contra o Paraná, em Curitiba. Com qual motivação? Com qual poder de cobrança sobre o elenco?
Francamente, um planejamento assim merece subir para a elite nacional?
e bote amarelão nisso.fez um belo efeito no 2o tempo!sobre o”M-PB”,era q o mesmo queria.tomar o 3o amarelo para TOMAR TODAS!
Cássio,
o amarelão foi perfeito. Adequado. Exato.
Depois daquela empolgação da vitória contra o Náutico, falei que Mazola estava de aviso-prévio…
Lembra-se?
E o show de M-PB?
Rarará.
Um abraço, Fernando Arruda.
isso mostra o”planejamento”do Futebol de Pernambuco em Brasileiros!
Injustiça…. mandar o cara embora??? E o planejamento que foi feito??? Aquele de subir no ano passado… seguido do tri-penta e agora de chegar ao G4?????
Cássio só não entendo essa de continuar interino,provavelmente outra derrota.