29 Replies to “Homenagem do canal PFC aos 107 anos do Sport”

  1. Eduardo, quando falo que num campeonato brasileiro da serie A ficar entre os 8 tem valor, é verdade, é só olhar os últimos três anos que Náutico e Sport estiveram na serie A, 2007, 2008 e 2009, veja as campanhas, veja aonde ficaram, tirando aquela reação fantástica do Náutico em 2007 que marcou, os outros anos os times daqui não fizeram nada, vamos vê nesse ano de 2012.

  2. Vida longa as BARBIES!!!!! Sem vocês, com toda certeza do mundo, eu seria um pouco menos feliz. É impressionante a pequeninez de vocês, vamos lá: “21 vezes campeão Pernambucano na bola, não no apito, o primeiro Tetra, primeiro Penta e único e exclusivo Hexa Campeão de Pernambuco! O único campeão no ano do cinquentenário e no ano do centenário! 6 vezes campeão do Norte-Nordeste! O primeiro Clube de Pernambuco a disputar uma Libertadores e o segundo do Norte-Nordeste a disputar uma Libertadores! Foi vice-campeão do campeonato Brasileiro da serie A na bola, além desse segundo colocado, foi cinco vezes terceiro colocado do campeonato Brasileiro da serie A, uma vez sétimo colocado, com essas sete participações no Brasileiro da serie A é a melhor performance de um clube do Norte-Nordeste. Além disso chegou a semi da Copa do Brasil uma vez e foi duas vezes segundo colocado do Brasileiro da serie B.” Estou me urinando de tanto rir!!!!!!!!  E essas 2 últimas, que é para levantar vovô da cova: “Tem mais um porrada de feitos, mas paro por aqui.” e “mas num campeonato brasileiro da serie A, você ficar entre os 8 primeiros já tem algum valor sim!” Tô correndo pro banheiro…

  3. Caraca, que legal, minha imagem eternizada beijando o escudo do Sport no jogo em Goiania ano passado!

  4. Não foi eu que falei, está lá: ‘Em cinco oportunidades terminou o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados, sendo esse o recorde entre os times do Norte-Nordeste, ao lado do Bahia.’ Veja bem, vice do Pernambucano acho que não serve pra nada mesmo, mas num campeonato brasileiro da serie A, você ficar entre os 8 primeiros já tem algum valor sim!

    Sobre o Sport campeão brasileiro, tenho minhas dúvidas, ainda acho que o Flamengo que é, o Sport foi da B de 87, agora da Copa do Brasil o Sport é campeão e tem seus méritos.

  5. Rodrigo, como e que vc vem com uma asneira dessas falar de titulos do nautico que nao tem diga-se de passagem e fala em performance. adorei o semi da copa do brasil e campeao do pe no campo e nao no apito. hehe to rindo ate agora. fala serio 111 anos de perda de tempo se juntar o seu com a bosta do santa crui nao da metade dos titulos de nosso glorioso sport club. entenda vice nao e nada. campeao brasileiro so o sport tem esse titulo em pe. nao nao gosta chora. PST

  6. ISTO É UM BLOG POPULAR? TEM QUE SER IMPARCIAL, PORQUE SÓ BENEFECIAR SÓ UM TIME? AGORA SE É UM BLOG DE UM TORCEDOR DA CACHORRA DE PERUCA, AI,COMPLICA . VAI PUXAR A BRASA PRA SARDINHA DELE. SE VC DIZ QUE NÃO VIU O VIDEO DO NAUTICO, PROCURE SE ATUALIZAR ANTES DE PUBLICAR O VIDEO DO OUTRO. VERIQUE!ANALISE!ESTUDE! VC SABE QUE A AS TORCIDAS SÃO ARRAIGADAS QUANTO A ISTO.

  7. TA  FALTANDO   A BATALHA  DOS  AFLITOS O  MAIOR DO VEXAME DO MUNDO 
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Rodrigo Alvares,

    Tranquilo, velho. Mas, repito, o post do Náutico agora tá publicado também. Abraço.

  9. Não seja por isso, vou colocar aqui alguns feitos do Náutico nesses 111 anos:  21 vezes campeão Pernambucano na bola, não no apito, o primeiro Tetra, primeiro Penta e único e exclusivo Hexa Campeão de Pernambuco! O único campeão no ano do cinquentenário e no ano do centenário! 6 vezes campeão do Norte-Nordeste! O primeiro Clube de Pernambuco a disputar uma Libertadores e o segundo do Norte-Nordeste a disputar uma Libertadores! Foi vice-campeão do campeonato Brasileiro da serie A na bola, além desse segundo colocado, foi cinco vezes terceiro colocado do campeonato Brasileiro da serie A, uma vez sétimo colocado, com essas sete participações no Brasileiro da serie A é a melhor performance de um clube do Norte-Nordeste. Além disso chegou a semi da Copa do Brasil uma vez e foi duas vezes segundo colocado do Brasileiro da serie B. Tem mais um porrada de feitos, mas paro por aqui, quem tiver duvidando da história, veja aqui que fala tudo e mais um pouco, http://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_N%C3%A1utico_Capibaribe ! Só tem um erro aí, que é a pesquisa do dafolha que fala que a torcida do Náutico é a segunda maior do Estado, não é, é a terceira maior, o erro foi da pesquisa.

  10. Ah… Então está explicado, se você não viu o vídeo do Náutico tudo bem, não fiz cobrança, apenas critiquei, mas sem querer prejudicar, até porque sempre visito o blog e coloco nas minhas redes sociais e também não tenho nada contra você, você sabe disso, se tivesse não iria seguir você no twitter e lhe adicionar no facebook, valeu.

  11. A DESCULPA DO JORNALISTA É  SIMPLISMENTE, SEM COMENTÁRIOS, PARA QUEMTEM UM POUCO DE INTELIGÊNCIA.

  12. Rodrigo Alvares,

    Antes de qualquer teoria da conspiração mais complexa, sobre “clubismo”, acredite na hipótese mais simples. Até porque é a verdadeira.

    Eu não vi o vídeo do Náutico.  Assim como não vi o do Sport no PFC.

    O vídeo desta postagem foi indicado por um torcedor rubro-negro. Achei interessante e publiquei, como já fiz com tantos outros. Interessante como o do Náutico, que acabei de postar, após o mesmo ato, uma indicação (a sua, ainda que sob forma de cobrança): http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/?p=60290

    Não havia qualquer outro motivo para que o vídeo do Náutico não tivesse merecido um post, até porque o vídeo é realmente bacana.

  13. Rodrigo, sou rubro negro e por sinal doente no entanto tenho q reconhecer que vc está certo. Temos que ter igualdade pra todos…

  14. É Rodrigo Alvares, tem razão sobre o video da barbie. Mas eu notei que não faz nenhuma referência sobre títulos, né??!! Há…. não existe nenhum mesmo, né…

  15. AH IA ME ESQUECENDO, PARABENS RODRIGO ALVARES PELO COMENTÁRIO, QUANDO FALEI O ENRROLADO FRED FIGUEIROA, É QUE É PATÉTICA AS APARIÇÕES DESSE JORNALISTA Á NOITE NA TV CLUBE QUANDO ELE SUBSTITUI O ROBRTO NASCIMENTO, VOZ TREMULA, GAGUEJANDO, REALMENTE HORRÍVEL, TANTO É QUE NUNCA MAIS ELE APARECEU POR LÁ, GRAÇAS A DEUS.

  16. SEMPRE QUE ESCREVO CRITICANDO O CASSIO ZIRPOLI PELA OPÇÃO TENDENCIOSA DESTA BLOG AO SPORT SOU MOTIVO DE GOZAÇÃO. MAS SE REALMENTE O COMENTÁRIO ACIMA  DO RODRIGO ALVARES TIVER FUNDAMENTO, ISSO SÓ VEM REFORÇAR O MEU PENSAMENTO. O JOENALISTA TORCER PELO CLUBE, NADA  DE MAIS, PORÉM A ÉTICA MANDA QUE ELE SEJA IMPARCIAL. O QUE REALMENTE MUITAS VEZES NESTE BLOGO NÃO ACONTECE.SEXTA-FEIRA NO PROGRAMA DA CXLUBE Á   TARDE ESCUTEI QUANDO O ENRROLADO JORNALISTA FRED FIGUEIROA TEVE A CARA DE DIZER QUE A TORCIDA DO SANTA ADORA VER O SPORT DAR SHOW NO ARRUDA.ISSO É PROFISSIONALISMO.MAIS UMA VEZ REPITO, CASO O CÁSSIO NÃO TENHA COLOCADO A HOMENAGEM DO PFC AO NÁUTICO, ISSO PROVA QUE REALMENTE EXISTE A TENDENCIA DE SENPRE DAR ENFASE AO SPORT.O QUE É LAMENTÁVEL.POIS PERNAMBUCO NÃO É FEITO DE UM CLUBE SÓ.PARA MIM ISSO É TRISTE E VERGONHOSO, MAS NÃO NOVIDADE.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS CONSCIENTES E NÃO FANÁTICAS.

  17. Se eu soe torcedor do SPORT, como vou prestar uma homenagem para outro time qualquer. Vamos deixar de ser Babacas, pois se o Zirpoli é torcedor do SPORT, mostra que o cara é um inteligente, vitorioso e de muito sucesso, Parabéns Zirpoli.

  18. Gaiato, eu sou Náutico e tenho todo direito de reclamar, Cassio pode torcer pra quem quiser, como deve torcer pro Sport, mas no blog ele tem que mostrar profissionalismo acima de tudo, o Náutico fez 111 anos no dia 7 de abril, ele sequer deu os parabéns aqui no blog, quanto mais postar o belo vídeo que o PFC fez pro Náutico, veja aqui http://www.youtube.com/watch?v=Mbujx1nUt_c , aí pro Sport ele posta o vídeo bem antes do aniversário do Sport, como também deve postar um belo post de parabéns ao Sport, ele pode ser o maior torcedor do Sport Recife, mas no blog tem que ter igualdade entre Náutico, Sport e Santa.

    Se não quer dar os parabéns pro Náutico, que também não dê pro Santa e Sport, desse jeito aí que ele fez rejeitando o aniversário do Náutico e já começando a festejar o aniversário do Sport no blog complica. Isso deve ser feito por ele no estádio da ilha e na sede do Sport.

  19. Ficou bacana. Só espero que no dia 13 de maio a torcida do Sport comemore apenas o aniversário. O título, pode deixar que a do Santinha comemora!

  20. Esse vídeo contém um ero: São 40 TÍTULOS PERNAMBUCANOS…Por favor, alguém corrija.

  21. Até o fim do dia aparecerá uma tricobarbie chamando Cássio Zirpoli de rubro-negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*