Uma liderança previsível.
Na estreia, o Náutico até levou um susto, indo para o vestiário do Carneirão em desvantagem para o Chã Grande. Perdia por 2 x 0.
Voltou, ainda com seu time júnior, empatou a partida e na sequência só vitórias.
Chegou ao quarto triunfo consecutivo nesta quarta-feira, no Aflitos, com treze pontos em quinze possíveis na competição.
O adversário era justamente o então líder do primeiro turno do Estadual, o Serra Talhada, que demonstrou valentia na partida.
Em Rosa e Silva, os alvirrubros, agora sob o comando de Vágner Mancini, precisaram correr bastante para obter o resultado.
Kieza acabou vetado pelo departamento médico. Involuntariamente, abriu espaço para Elton mostrar o seu futebol.
Ele marcou os dois gols da vitória por 2 x 1 sobre os sertanejos.
O atacante baiano de 27 anos abriu o placar cobrando pênalti e no segundo, com apenas 57 segundos, desempatou.
Sem adversários, o Náutico caminha para a vaga na Copa do Brasil Será que alguém do interior ainda terá condições de acabar com essa previsibilidade?
Pra cima deles Timbú.
AVISO PARA ROGÉRIO, TENHA CUIDADO GAROTO VC ESTÁ JOGANDO MUITA BOLA, E COMO NA CONTUSÃO DO ANO PASSADO AQUELE MANECO FOI PAU MANDADO, ONTEM ERA O TAL DE ALEX. CUIDADO GAROTO VÃO QUERER QUEBRAR VC MAIS UMA VEZ. QUE A NOSSA DIRETORIA FIQUE ATENTA. É UM ARMAÇÃO DA COISA. ELES ESTÃO COM MEDO.
Esse primeiro turno serve para entrosar os reforços e o time ganhar ritmo de jogo, Elton já fez dois gols, foi a melhor contratação neste início de temporada, se contratarem mais um lateral-direito e um meia, o time titular ficará forte.