A Fifa tentou concentrar a divulgação de suas informações no site oficial durante anos. Atualmente com seis idiomas, o portal fifa.com registrou 30 milhões de acessos durante a Copa das Confederações no Brasil. No entanto, a direção da entidade acabou aceitando a massificação do conteúdo através do facebook, a rede social mais popular do planeta. A Fifa já contava com um perfil no twitter, com 1,7 milhão se seguidores. Agora, optou por segmentar os seus “produtos”. Nesta segunda, a Fifa lançou três páginas oficiais no facebook, todas em inglês.
Fifa
O principal vetor da Fifa na rede terá novidades, vídeos, fotos de bastidores e transmissões ao vivo. Mais de 400 mil pessoas em um dia.
Copa do Mundo
Um canal dedicado ao histórico do Mundial, de 1930 a 2010, através do arquivo multimídia da Fifa, com 1,3 milhão de pessoas na estreia.
Copa do Mundo 2014
Fan page com a cobertura sobre os preparativos do maior evento no Brasil, com mais de 1 milhão de pessoas na página em 24 horas.