“Clubes garantiram acessos no Brasileirão, vários projetos entraram em campo, novas parcerias de sucesso foram feitas, além de muitas outras conquistas que comprovam a competência da estratégica e moderna gestão do presidente Evandro Carvalho”.
A declaração faz parte do balanço de ações da FPF em 2013, o “Pernambuco – Futebol de Primeira”, apresentado durante a assembleia que marcou a aprovação por unanimidade da federação pernambucana de futebol, entre 74 clubes e ligas municipais presentes na sede da entidade.
Confira o relatório completo e tire as suas próprias conclusões.
Nunca entendi o Serra Talhada no grupo de clubes formadores. Nem CT tem!
Não é de hoje que a FPF tenta pegar carona nos eventuais sucessos dos clubes, trazendo os méritos para si. Na verdade, a FPF recebe muito (muito, mesmo!) dinheiro dos clubes para apenas organizar campeonatos de nível estadual, e quando o faz é apenas sua obrigação.
Evandrão tá de brincadeira né? ficar se gabando dessas coisas ai, é por esse tipo de pensamento que o futebol pernambucano é um nada em termos nacionais…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BIZARRO…
O Slide final de competencia e gestao estrategica eh pra ganhar o Oscar de COMEDIA do ano…
PS: Em que momento do ano o Sport teve AJUDA da FPF no que diz respeito a MERITO na subida??? Nao entendi mas tinha CERTEZA que esse jabuti de coqueiro ia usar isso… Ah sim, deve ter sido nas arbitragens sacanas que vieram p ca, p dificultar o acesso e ter mais “emocao” na subida.
PS2: hum..comemorar o tri do santa cruz eh um feito da fpf ne…interessante