Apenas 4.162 torcedores na Arena das Dunas na primeira apresentação de um time pernambucano no estádio potiguar para a Copa do Mundo de 2014.
Em outra Copa, a do Brasil, o América de Natal construiu sobre o Náutico um placar historicamente dificílimo de reverter, 3 x 0.
Em seu 43º confronto no torneio, o Náutico jamais reverteu uma derrota deste porte. No máximo, virou dois duelos com dois gols de diferença, em 1990 (Remo 3 x 1) e 2008 (Juventus 2 x 0). Na volta, 4 x 0 e 3 x 0. É possível?
Adversários na Série B, os dois nordestinos têm nesta disputa paralela o objetivo de abocanhar os R$ 430 mil pela participação na terceira fase da Copa do Brasil, após os R$ 320 mil nas duas primeiras etapas.
Num estádio às moscas, o Timbu sofreu os gols aos 30 do primeiro tempo e 38 e 45 do segundo. A volta será na próxima terça, na Arena Pernambuco, na primeira vez de um time do Rio Grande do Norte no palco em São Lourenço.
Contra o Sergipe, a equipe de Lisca devolveu o 1 x 0 e passou nor pênaltis. Desta vez precisará demonstrar uma reação para uma missão improvável…
Como ja falou o filosofo Jose nivaldo (torcedor do santa cruii)
Pernambuco so comporta 2 clubes Grandes(Minas ,rio grande do sul,Parana)
1–Sport
2-o outro é um casamento entra a cobra e o timbu
Nomes:
1–Gacobra
2_TimbuGa
3-Nacobra
etc,etc,etc…
Acabou a copa do brasil, time sem vergonha.
4 Mil torcedores num clássico Nordestino? TENSO…
Eita, e o naico aflito pensou que estava enfrentado o Sport, foi? Tremeu do mesmo jeito que treme na Ilha do Retiro. Pense numa surra bem aplicada nesse timinho nojento. Anotem aí, está morta na Copa do Brasil, esta vaga será do time de Natal.