Com um time reserva, incluindo um técnico interino (Pedro Gama), o Sport foi derrotado pelo Paysandu, em Belém, 2 x 1. Devido ao regulamento bizarro, o placar “aproximou” o time da Copa Sul-Americana de 2014, seu maior objetivo.
Mesmo sonolento, tocando a bola e sem pressa para decidir, o Leão segurou o empate no primeiro tempo, nesta quinta, no Mangueirão com muita chuva. Para isso colaborou a má atuação do Papão, que nem chegou à área de Saulo.
Até ali, a torcida se perguntava sobre a necessidade de ser eliminado. Torcer contra? Difícil. Basta ler a mensagem do diretor Arnaldo Barros, no twitter.
“Desisto. É maior que eu. Independentemente de qualquer coisa, em se falando de Sport, não consigo torcer por outro resultado que não seja a vitória!”
Haveria surpresa? Talvez o desejo tenha diminuído no início da etapa final, com o carrasco Yago Pikachu concluido um cruzamento rasteiro, livre na área.
Acredite, o Sport lutou pelo empate. E alcançou. Após boas chances, uma triangulação terminou com a finalização de Felipe Azevedo. A la México, a equipe seguiu no ataque, mas faltou entrosamento e um pouco de qualidade.
Aos 28, com o jogo controlado, o bicolor paraenese ficou à frente novamente, com Marcos Paraná recebendo um lançamento sem adversários. A defesa só cercava, bem diferente do Sport da Série A, cuja marcação é o principal ponto.
Provavelmente, não deveremos ter surpresas no desfecho em 24 de julho…
De Novo o Sport leva Gol de Pikachu. vai ser tarado por esse jogador lá longe! um jogadorzinho abaixo de mediocre que só vai fazer carreira no Paysandu-PA cujo futebol do Norte faliu!
Não importa se foi o ” boi reserva” ou não, continuou sendo o boi, e levou outro Picasso de Yago Pikachu. Frequêssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Sentindo vergonha de ser rubro-negro: só isso.
Sulamericanaaaaaaaaaaaaaaaaaa
SULAMERICANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA