Trilogia furiosa

Dunga em um dia de fúria

O vídeo “Dunga em um dia de fúria!” virou um hit no Youtube. O filme é uma bem bolada paródia da briga do técnico da Seleção com a imprensa na Copa do Mundo usando imagens do filme Um dia de fúria, sucesso de 1993 estrelado por Michael Douglas.

Há 10 dias na web, o vídeo já foi acessado por mais de 1 milhão de pessoas. O curta foi criado pelo mineiro Pablo Peixoto, que soube conduzir bem o sucesso da brincadeira. A consequência disso foi o lançamento da trilogia com o cada vez mais irado Dunga. Peixoto dubla todos os oito personagens, até a apresentadora Fátima Bernardes.

Episódio 1 (21/06) – A trama do primeiro “filme” envolve a briga do comandante da Seleção com a imprensa, principalmente com a TV Globo (3min29).

Episódio 2 (26/06) – No segundo, o duelo contra Portugal, junto à decisão de poupar Robinho do clássico da língua de Camões. Sobra até para a Itália (2min34).

Episódio 3 (28/06) – Fechando a trilogia, o confronto sul-americano contra o Chile, com o “mala” do Valdívia aperreando o juízo do treinador (3min25).

Abaixo, o filme mais recente. Mas, como a grande maioria das séries de sucesso no cinema, um 4º episódio deverá ser lançado após Brasil x Holanda. Blockbuster!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*